Monitores

Páginas (77): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77
763 respostas neste tópico
 #551
No fim das contas vou ficar com o meu mesmo até onde ele aguentar.

a diferença de tamanho ia ser uns 10 centimetros de horizontal e uns 7 de vertical. não compensa tamanho investimento.
Responder
 #552
(30/03/2023, 18:43)Gabrinius Escreveu: No fim das contas vou ficar com o meu mesmo até onde ele aguentar.

a diferença de tamanho ia ser uns 10 centimetros de horizontal e uns 7 de vertical. não compensa tamanho investimento.

Eu fiquei nessa por muito tempo e aconselho.
Compre quando tiver certeza, pq se não vai acabar se arrependendo.
Responder
 #553
(30/03/2023, 18:43)Gabrinius Escreveu: No fim das contas vou ficar com o meu mesmo até onde ele aguentar.

a diferença de tamanho ia ser uns 10 centimetros de horizontal e uns 7 de vertical. não compensa tamanho investimento.

nesse caso n mesmo...
n vai fazer muita diferença na qualidade de imagem... troque quando monitor 4k ficar acessivel....
Responder
 #554
Recebi uma PL selvagem do nada da oura empresa que trabalhar o que vai antecipar a compra de um novo monitor.

Como jogo bastante CS GO estou pensando em ir em um desses com frequencia de 144

https://www.kabum.com.br/produto/353747/...-24gn600-b

https://www.kabum.com.br/produto/396347/...el-g24f2br

https://www.kabum.com.br/produto/380514/...27gl650f-b
Responder
 #555
Full HD de 27" deve ser de doer os olhos.
Responder
 #556
(06/04/2023, 10:01)gusyavoo Escreveu: Full HD de 27" deve ser de doer os olhos.
Conheço quase nada de monitor, 27 teria que ser QHD?

O meu medo é pegar um monitor com uma resolução muito alta e meu notebook se cagar kkk

90% do tempo vou usar no notebook e o resto jogar.
Responder
 #557
diferença de 100 pila eu ficaria com 27...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #558
(06/04/2023, 10:06)gangrena Escreveu: Conheço quase nada de monitor, 27 teria que ser QHD?

O meu medo é pegar um monitor com uma resolução muito alta e meu notebook se cagar kkk

90% do tempo vou usar no notebook e o resto jogar.

Eu tinha um monitor de 27'' 4k@60hz.
Como minha visão não é muito boa, eu tinha que aumentar a proporção do Windows para 150% para enxergar bem, senão ficava tudo muito pequeno devido a PPI.
Ai mudei para um de 27'' QHD de 165hz, nesse caso a proporção de tela vs resolução ficou de forma que não precisou fazer nenhum ajuste de proporção no Windows para eu conseguir enxergar.
Dito isso, apesar de meu monitor atual QHD ser bem melhor que o antigo, a imagem do antigo, devido ao alto PPI era muito mais "redonda" que do meu atual e eu sinto falta disso.
Resumindo minha opinião:
Eu tinha um 27'' 4k de 163 PPI e achava a imagem sem serrilhado nenhum, bonita nesse aspecto.
Fui para um 27'' 2k de 109 PPI e senti a diferença
Não imagino como seria ir para um PPI de 80.

Pode ser frescura, mas eu agora sempre vou olhar isso para comprar um monitor.
Atualmente as fabricantes estão estagnadas nos 109 PPI, mas espero que isso melhore em breve.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #559
(06/04/2023, 10:38)gusyavoo Escreveu: Eu tinha um monitor de 27'' 4k@60hz.
Como minha visão não é muito boa, eu tinha que aumentar a proporção do Windows para 150% para enxergar bem, senão ficava tudo muito pequeno devido a PPI.
Ai mudei para um de 27'' QHD de 165hz, nesse caso a proporção de tela vs resolução ficou de forma que não precisou fazer nenhum ajuste de proporção no Windows para eu conseguir enxergar.
Dito isso, apesar de meu monitor atual QHD ser bem melhor que o antigo, a imagem do antigo, devido ao alto PPI era muito mais "redonda" que do meu atual e eu sinto falta disso.
Resumindo minha opinião:
Eu tinha um 27'' 4k de 163 PPI e achava a imagem sem serrilhado nenhum, bonita nesse aspecto.
Fui para um 27'' 2k de 109 PPI e senti a diferença
Não imagino como seria ir para um PPI de 80.

Pode ser frescura, mas eu agora sempre vou olhar isso para comprar um monitor.
Atualmente as fabricantes estão estagnadas nos 109 PPI, mas espero que isso melhore em breve.

Depende da distancia. Tenho um monitor de 27", 1080p, 240hz e como ele fica longe, não sinto tanta diferença.
Ele fica a uma braço de distancia. Se eu esticar a mão, não encosto no monitor.
Responder
 #560
(06/04/2023, 11:12)TimeBandit Escreveu: Depende da distancia. Tenho um monitor de 27", 1080p, 240hz e como ele fica longe, não sinto tanta diferença.
Ele fica a uma braço de distancia. Se eu esticar a mão, não encosto no monitor.

Sim, com certeza a distancia influencia.
Um braço inteiro realmente é uma diferença boa.
Agora já chegou a testar outras resoluções dessa mesma distancia? Porque tem muita coisa que a gente não sente falta pq não testou algo "melhor".
Responder
Páginas (77): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes