Monitores

Páginas (77): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 77
763 respostas neste tópico
 #541
(29/03/2023, 23:59)Gabrinius Escreveu: senhores, poderiam me dizer se este do link é uma opção interessante? (pra eu que sou mais assistir/jogar os euro truck da vida e emulador). meio que descartei ultrawide porque diz-se que fica ruim pra ver anime por causa da resolução

https://www.magazineluiza.com.br/monitor...e/in/mnpc/

até hoje não entendi se o melhor é VA ou IPS

eu tenho 24 philips... no Japão é 5 anos de garantia... então acho que tem durabilidade boa... eu n tenho nada a reclamar e tbm pq não sou tão exigente...

pra monitor angulo de visão n vai fazer muita diferença já que diferente de tv n vai ter alguém assistindo de lado. .Então VA seria melhor...

ps. o meu é IPS
Responder
 #542
(29/03/2023, 23:59)Gabrinius Escreveu: senhores, poderiam me dizer se este do link é uma opção interessante? (pra eu que sou mais assistir/jogar os euro truck da vida e emulador). meio que descartei ultrawide porque diz-se que fica ruim pra ver anime por causa da resolução

https://www.magazineluiza.com.br/monitor...e/in/mnpc/

até hoje não entendi se o melhor é VA ou IPS

Esse monitor é basicão demais pelo preço.

https://www.kabum.com.br/produto/380514/...27gl650f-b

Por pouco mais vc pega um bem melhor.

144hz
99% SRGB
400 nits de brilho
Compatível com HDR, apesar de que não vai ser lá essas coisas.
"1ms" contra "4ms" do philips

E sim, mesmo pra quem não joga, uma taxa de atualização maior continua fazendo todo o sentido porque cansa menos a vista.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #543
eu ia evitar esses com muito hz porque aí quando for jogar meu computador não vai aguentar fazer tanto fps e os 60 fps vai ficar zuado num monitor com atualização maior
Responder
 #544
(29/03/2023, 23:59)Gabrinius Escreveu: senhores, poderiam me dizer se este do link é uma opção interessante? (pra eu que sou mais assistir/jogar os euro truck da vida e emulador). meio que descartei ultrawide porque diz-se que fica ruim pra ver anime por causa da resolução

https://www.magazineluiza.com.br/monitor...e/in/mnpc/

até hoje não entendi se o melhor é VA ou IPS

Parente meu tem esse monitor. Monitor básico. Pixel é bem grande nele. O monitor é IPS.
Responder
 #545
Achei muito caro para não ter nada.
Inclusive falando em pixel grande eu senti bastante em sair de um monitor de uns 170dpi para um de 109
Responder
 #546
(30/03/2023, 00:49)Gabrinius Escreveu: eu ia evitar esses com muito hz porque aí quando for jogar meu computador não vai aguentar fazer tanto fps e os 60 fps vai ficar zuado num monitor com atualização maior

Não fica ruim. Aliás, é até melhor.
esse monitor tem gsync. Logo ele vai sincronizar a taxa de atualização do monitor com os frames dos jogos
Tanto pra cima, quanto pra baixo.

Normalmente o gsync funciona de 48hz até o máximo do monitor, nesse caso, 144hz.

Então se sua gpu for compatível com gsync ou freesync, o monitor irá sincronizar os frames dos jogos com os hz do monitor de 48hz a 144hz.
Se o jogo estiver a 64 frames, o monitor que passei estará em 64hz.

O philips ficará fixo nos 75hz.

O monitor philips não é ruim. Ele é OK. O problema dele é o preço.

Se fosse uns 700 conto, ele estaria numa faixa de preço compatível com as features dele.
Responder
 #547
(30/03/2023, 11:02)TimeBandit Escreveu: Não fica ruim. Aliás, é até melhor.
esse monitor tem gsync. Logo ele vai sincronizar a taxa de atualização do monitor com os frames dos jogos
Tanto pra cima, quanto pra baixo.

Normalmente o gsync funciona de 48hz até o máximo do monitor, nesse caso, 144hz.

Então se sua gpu for compatível com gsync ou freesync, o monitor irá sincronizar os frames dos jogos com os hz do monitor de 48hz a 144hz.
Se o jogo estiver a 64 frames, o monitor que passei estará em 64hz.

O philips ficará fixo nos 75hz.

O monitor philips não é ruim. Ele é OK. O problema dele é o preço.

Se fosse uns 700 conto, ele estaria numa faixa de preço compatível com as features dele.

Não acredito que seja possível encontrar monitor de 27'' por 700 reais, mesmo na BF o mais barato que achei foi um de 24'', por aproximadamente este valor.
Responder
 #548
(30/03/2023, 13:42)Ash_ Escreveu: Não acredito que seja possível encontrar monitor de 27'' por 700 reais, mesmo na BF o mais barato que achei foi um de 24'', por aproximadamente este valor.

Os 700 reais que citei é o valor que eu acho que ele deveria valer. Não o valor de mercado dele
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #549
O monitor de 27" é caro simplesmente por ser de 27". Esse monitor foi comprado aqui na época por mil reais.
Responder
 #550
Achei monitores equivalente ao Philips por 100 dólares na bestbuy. E tá por 1100 reais no BR. 11 Reais por dólar

Já o LG achei por 300 dólares, mas acho um pouco caro. Deveria estar na faixa dos 230~250. Por 1300 reais aqui de 4 a 6 reais por dólar.
Responder
Páginas (77): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes