Monitores

Páginas (77): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 77
763 respostas neste tópico
 #521
(29/11/2022, 12:42)gangrena Escreveu: Sabem dizer se esse LG presta:?

https://www.kabum.com.br/produto/364835/...9wQAvD_BwE

Os 95% sRGB me chamaram a atenção

350 nits de brilho, sem dimming zones e 95%srb.
Ele é mediano. O HDR dele será fraco e outros monitos com painel TN tem 99% RGB e esse que é VA não tem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #522
Sabem se esse monitor vale a pena? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...cadoenvios

Queria usar dois de 27" para trabalho ou um de 27" e outro de 24".
Responder
 #523
(04/12/2022, 18:04)japatamalu Escreveu: Sabem se esse monitor vale a pena? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...cadoenvios

Queria usar dois de 27" para trabalho ou um de 27" e outro de 24".
Me parece decente, falta uma taxa de atualização alta e suporte com regulagens, mas pelo preço acho que é isso mesmo.
1 usuário curtiu este post: japatamalu
Responder
 #524
(04/12/2022, 18:04)japatamalu Escreveu: Sabem se esse monitor vale a pena? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...cadoenvios

Queria usar dois de 27" para trabalho ou um de 27" e outro de 24".

Depende, vai usar para que?
E como é a sua visão? Boa?
1 usuário curtiu este post: japatamalu
Responder
 #525
(04/12/2022, 18:40)Ash_ Escreveu: Me parece decente, falta uma taxa de atualização alta e suporte com regulagens, mas pelo preço acho que é isso mesmo.

A regulagem não é um problema, vou usar aqueles suportes. Apesar de que a furação dele parece mal posicionada.

(04/12/2022, 19:06)gusyavoo Escreveu: Depende, vai usar para que?
E como é a sua visão? Boa?

Vou usar pra programar. Acho que minha visão é boa.
Responder
 #526
(04/12/2022, 19:58)japatamalu Escreveu: A regulagem não é um problema, vou usar aqueles suportes. Apesar de que a furação dele parece mal posicionada.


Vou usar pra programar. Acho que minha visão é boa.

Nessas condições ele é decente.
Para jogo é ruim.
O outro problema é se você enxerga as coisas pequenas, pelo fato de ele ser 4k a 28" tem chance de o Windows te recomendar a proporção de 150%, ou seja, é 4k mas não é.
Aí você tem que mudar para 100% e as coisas vão realmente ficar pequenas, mas vai caber muita coisa na tela, e daria para dividir em até 4 full HD.
Quanto ao resto não analisei, questão de qualidade de imagem.
Responder
 #527
(04/12/2022, 21:02)gusyavoo Escreveu: Nessas condições ele é decente.
Para jogo é ruim.
O outro problema é se você enxerga as coisas pequenas, pelo fato de ele ser 4k a 28" tem chance de o Windows te recomendar a proporção de 150%, ou seja, é 4k mas não é.
Aí você tem que mudar para 100% e as coisas vão realmente ficar pequenas, mas vai caber muita coisa na tela, e daria para dividir em até 4 full HD.
Quanto ao resto não analisei, questão de qualidade de imagem.

Tem algo mais adequado nessa faixa de preço?
Responder
 #528
(04/12/2022, 22:20)japatamalu Escreveu: Tem algo mais adequado nessa faixa de preço?

Eu não sei como seria um monitor qhd de 32", então é difícil eu recomendar, se tiver a oportunidade de ver algum pessoalmente.
Mas para desenvolver, esse seu está ok tbm.
Eu troquei nessa bf o meu 4k 27 por um qhd 27, mas o preço é muito salgado, não vale muito o cxb.
Troquei mais pelo fator jogo e pelo fato de ele não ter imagem muito boa.
Responder
 #529
(04/12/2022, 22:33)gusyavoo Escreveu: Eu não sei como seria um monitor qhd de 32", então é difícil eu recomendar, se tiver a oportunidade de ver algum pessoalmente.
Mas para desenvolver, esse seu está ok tbm.
Eu troquei nessa bf o meu 4k 27 por um qhd 27, mas o preço é muito salgado, não vale muito o cxb.
Troquei mais pelo fator jogo e pelo fato de ele não ter imagem muito boa.

Acho que o mais simples pra mim seria um QHD de 27" IPS. Mas é díficil achar algo assim num preço razoável, por isso to vendo os UHD.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #530
Comprei para segundo monitor.
O preço é bem acessível e a compra foi rápida e chegou antes do prazo, em ótimo estado.
Inicialmente teve problemas no PC porque o S.O. não reconhecia o monitor só no plug and play (PnP), precisei baixar o "drive" no site da LG (dica para usuários windows), porém no Linux reconheceu de primeira.
Tem uma escala de cores bem forte puxando pro lado do roxo, lilás, púrpura, etc (anexei umas fotos para ajudar os interessados).
Mas como pretendo usar para atividades de teletrabalho e estudos, está atendendo as minhas necessidades.
[Imagem: V19D1dP.jpg][Imagem: EM1ed2M.jpg]
Responder
Páginas (77): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes