Monitores

Páginas (75): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 75
748 respostas neste tópico
 #41
(04/12/2018, 21:53)Raffael Escreveu: Mas viria a ser algo que incomodaria muito? Eu sou bastante leigo com relação a isso.

P.S. Não me importaria de pegar um monitor menor se especificações fossem melhores.

Cara, só vendo. Não tem como filmar decentemente ou tirar foto. Se quiser algo mais equilibrado, pegue um monitor IPS.

Exemplo de ghosting forte em VA:



As "ondas" na tela são efeito de filmar o monitor.

Veja que em movimento os objetos borram um pouco, e ao parar a câmera eles voltam ao normal.

[Imagem: KP8rkoF.png]

Um exemplo de menos ghosting (monitor mais caro, sem flicker), ghosting escuro e ghosting claro. O VA tem os dois de baixo.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #42
https://www.americanas.com.br/produto/12...58vq-p-awz
Esse aqui viria a ser uma opção melhor então?
Responder
 #43
(04/12/2018, 22:31)Raffael Escreveu: https://www.americanas.com.br/produto/12...58vq-p-awz
Esse aqui viria a ser uma opção melhor então?

Mais equilibrado. Eu prefiro VA, mas esse daí é melhor que aquele outro TN que tu queria.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #44
(09/12/2018, 19:10)Gabrinius Escreveu: os cara tão falando aí mas tão ignorando que você joga num monitor de tubo.

vai comprar uma placa do capeta pra jogar em 1366 x 768... Pacman

Monitor de tubo???

Porra, @Befire. Se manca aí e comprar logo um atual.
Responder
 #45
kkk tava só vendo essa discussão de quase gastar 1k em uma placa de video para usar com adaptador VGA  Icon_lol
Responder
 #46
(31/10/2017, 14:25)Befire Escreveu: Esqueci totalmente de postar a foto aqui

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iQeO0IW.jpg]

(09/12/2018, 19:12)M3troid Escreveu: Monitor de tubo???

Porra, @Befire. Se manca aí e comprar logo um atual.

Monitor é esse aí em cima carai, onde que isso é tubo
Responder
 #47
(09/12/2018, 19:19)Befire Escreveu: Monitor é esse aí em cima carai, onde que isso é tubo

No incrível mundo de cabrinius.
Responder
 #48
Sim, já falei pra ele mas só lembrei que já tinha postado uma foto aqui no fórum agora.
Responder
 #49
tudo a mesma coisa, tudo é de sair imagem e ambos não tem hdmi.

esses LCDs normais por vezes nem DVI tem também, então é mais que literalmente a mesma coisa
Responder
 #50
(09/12/2018, 19:14)gangrena Escreveu: kkk tava só vendo essa discussão de quase gastar 1k em uma placa de video para usar com adaptador VGA  Icon_lol

Eu gastei perto disso daí. Passei a usar DVI apenas esse ano.
Responder
Páginas (75): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes