Monitores

Páginas (77): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 77
763 respostas neste tópico
 #481
Eu não vi review no monitor.
Mas me pareceu bacana, e o preço em dólar parecido.
Msi 323cqr artymix por 2500 reais.

https://www.googleadservices.com/pagead/...EQCw&adurl=
Responder
 #482
(29/05/2022, 13:21)gusyavoo Escreveu: Eu não vi review no monitor.
Mas me pareceu bacana, e o preço em dólar parecido.
Msi 323cqr artymix por 2500 reais.

https://www.googleadservices.com/pagead/...EQCw&adurl=

Review:
https://www.enostech.com/msi-mpg-artymis...or-review/

E pelas reviews de usuários na Amazon, não aparenta sofrer de alguns males de outros monitores VA da MSI.

Esse MSI parece ser ainda mais curvo que meu Gigabyte... Ao menos o tamanho é 31,5 em vez do 27 meu.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #483
No final desisti de comprar um monitor, achei uma Bravia 40'' de 2012 usada e enquanto ela estiver viva será a minha tela para jogos, não adianta pegar um monitor possante ou tv 4k se o notebook mal aguenta empurrar 1080p... Já estou com ela a quase um mês e até então me sinto feliz.
Responder
 #484
(17/06/2022, 18:27)Ash_ Escreveu: No final desisti de comprar um monitor, achei uma Bravia 40'' de 2012 usada e enquanto ela estiver viva será a minha tela para jogos, não adianta pegar um monitor possante ou tv 4k se o notebook mal aguenta empurrar 1080p... Já estou com ela a quase um mês e até então me sinto feliz.

Pixel enorme assim é bom pra estragar a visão.
Responder
 #485
(17/06/2022, 18:39)rapier Escreveu: Pixel enorme assim é bom pra estragar a visão.
Uso a uma distância considerável, cerca de um metro e meio pra dois e mais para jogar, pra outras coisas fico na tela de 15'' do note, espero que fique tudo bem.
Responder
 #486
Se eu fosse conectar um computador em TV de 40 polegadas, seria para assistir anime e jogar hentai deitado na cama, não para o padrão de uso que se espera para um monitor.
Os 2 monitores (27 e 23 polegadas) que tenho aqui devem ficar entre 40 e 70cm de distância dos meus olhos.
Responder
 #487
Meu monitor do escritório começou a morrer então coloquei uma TV de 29 que tava largada e já achei grande demais pra monitor.
Responder
 #488
Eu uso minha TV pra ver animes e jogar alguns jogos de corrida, arcade e etc(que uso controle)

Meus monitores até que são bons, mas fico mais confortável ligando na TV. Ela também tem uma qualidade de imagem melhor e tempo de resposta quase instantâneo
Responder
 #489


Linus fazendo review de monitor glossy achando isso o máximo... eca.

Ainda bem que atualmente monitor de PC é tudo matte, glossy é ruim demais. De que adianta uma imagem mais vibrante se eu vejo reflexo de tudo no ambiente e isso atrapalha pra caralho?
Responder
 #490
A depender da altura dos meus olhos e se a tela estiver escura, às vezes posso ver o reflexo do meu teclado com LED vermelho na parte de baixo do monitor. Mas outras fontes de luz, como a lâmpada aqui em cima, nunca vi.
Responder
Páginas (77): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes