Monitores

Páginas (77): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 77
763 respostas neste tópico
 #471
Esses Bluecase deve usar monitores de terceiros, possivelmente algo obscuro da China, e apenas renomear.

Se faz questão de 27, 1080p por menos de 1.500 reais, Samsung T35F com desconto no Terabyteshop por 1.400 reais. Mas não vi nenhuma review disso, embora haja de usuários comentando na Amazon se quiser ler.
Responder
 #472
(20/05/2022, 10:55)Zefiris Escreveu: Esses Bluecase deve usar monitores de terceiros, possivelmente algo obscuro da China, e apenas renomear.

Se faz questão de 27, 1080p por menos de 1.500 reais, Samsung T35F com desconto no Terabyteshop por 1.400 reais. Mas não vi nenhuma review disso, embora haja de usuários comentando na Amazon se quiser ler.
Esse monitor não me parece decente, já tinha visto ele na loja que explode e até mais barato, mas possui os defeitos de ter apenas 1 hdmi, o rgb é de 72%, não tem regulagens de altura, é bem basicão.. Nessas especificações tem um LG e um ACER que estão mais baratos que ele, aí sobra o AOC que é o único 27'' onesto até aqui.
Responder
 #473
(20/05/2022, 11:08)Ash_ Escreveu: Esse monitor não me parece decente, já tinha visto ele na loja que explode e até mais barato, mas possui os defeitos de ter apenas 1 hdmi, o rgb é de 72%, não tem regulagens de altura, é bem basicão.. Nessas especificações tem um LGe um ACER que estão mais baratos que ele, aí sobra o AOC que é o único 27'' decente até aqui.

Se tu quer um monitor 100% RGB e barato terá que ir atrás de monitor VA, não de IPS. Esse T35F é IPS.

Meu monitor é 100% RGB mas acabo nem usando nesse modo pois os modos com "melhor calibração" possuem brilho cegante logo não me interessam.
Responder
 #474
As reviews do AOC 27G2/BK são bem favoráveis. Contraste maior que o normal para um IPS e boa fidelidade de cores. Mas a pessoa precisa estar disposta a pagar pela qualidade.

Algo caro não é necessariamente algo de qualidade. Mas o teto de gastos costuma vir atrelado a limitações.
Responder
 #475
Meu proximo monitor quero pelo menos a 120.
Nem é questão de jogo, como fico muito na frente do PC, dizem que cansa menos.
Mas o básico pra mim vai ser.
27, QHD, 120.
Responder
 #476
2600 nesse acham que tá valendo?

https://br-store.acer.com/monitor-gamer-...qNEALw_wcB
Responder
 #477
(22/05/2022, 11:22)gusyavoo Escreveu: 2600 nesse acham que tá valendo?

https://br-store.acer.com/monitor-gamer-...qNEALw_wcB

Tu viu o review dele em https://www.rtings.com/monitor/reviews/a...1hu-bmiprz, foi?

Esse monitor custa 500 dólares. O site vende a versão bmiprz que é a melhor. 2600 reais parece um preço muito honesto.

O Rtings ainda faz o favor de recomendar 4 monitores melhores que esse caso queira comparar preços.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #478
Eu acho incrível o tanto de monitor curvo por aí, o povo gosta mesmo disso ou é pq só sobra essas bombas no estoque?
Responder
 #479
Bem, eu não tenho tido problemas com as curvas do meu monitor. Mas é de 27 e fico perto dele. Monitor curvo de 23 acho que complica.

Monitores profissionais da BenQ e Asus não costumam ter curvas, mas são acima do orçamento da maioria. Asus VP32AQ com desconto de 20% na Kabum saindo agora por R$ 2.609,90. 31.5' IPS, QHD.
Responder
 #480
Eu já decidi meu monitor, só vou esperar uma promoção,
Dell S2721dgf
Responder
Páginas (77): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes