Monitores

Páginas (77): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 77
763 respostas neste tópico
 #441
(21/12/2021, 03:43)Zefiris Escreveu: No momento não preciso fazer isso, mas começando a me perguntar como desconectar o cabo DisplayPort... Hmm
Questionei o Google e parece ser necessário apertar algo para soltar as travas internas, mas experimentei um pouco aqui sem sucesso.

Se vier a precisar desconectar para limpeza do local ou troca de componentes, parece que vai ser complicado eu desconectar o monitor HAHA! Bem, no pior cenário, acho que terei que chamar um técnico para desconectar o cabo  Pacman

É só apertar a lateral do plug, o lado maior... e puxar.
Responder
 #442
Depois do home office e do EAD, me viciei em usar DOIS MONITORES. Quando voltei pro trabalho pedi um segundo monitor.
Mas em casa, usava o notebook conectado no Monitor do Desktop.

Pensando se compro um segundo monitor para o desktop, ou se substituo por aqueles monitor mais largos (ultrawide)?
Responder
 #443
(26/12/2021, 10:41)Onsokumaru Escreveu: Depois do home office e do EAD, me viciei em usar DOIS MONITORES. Quando voltei pro trabalho pedi um segundo monitor.
Mas em casa, usava o notebook conectado no Monitor do Desktop.

Pensando se compro um segundo monitor para o desktop, ou se substituo por aqueles monitor mais largos (ultrawide)?

Você precisaria de um ultrawide de uns 29" para chegar perto de 2 wide de 24". Ultrawide é mais caro também.
Responder
 #444
(26/12/2021, 10:41)Onsokumaru Escreveu: Depois do home office e do EAD, me viciei em usar DOIS MONITORES. Quando voltei pro trabalho pedi um segundo monitor.
Mas em casa, usava o notebook conectado no Monitor do Desktop.

Eu sempre usei dois. Não consigo mais só usar um, entendo como é isso. Hoje eu uso 4, dois no PC principal e tela do notebook mais outro monitor externo. Setup todo conectado via Synergy + tilling WM qualquer.

(26/12/2021, 10:41)Onsokumaru Escreveu: Pensando se compro um segundo monitor para o desktop, ou se substituo por aqueles monitor mais largos (ultrawide)?

Eu já considerei isso, mas sempre fico na dúvida se os programas se comportam bem num ultrawide... A maioria dos que uso roda bem num aspect ratio de 16:9, não consigo imaginar eles rodando bem num aspecto largo.

Prefiro usar mais de um monitor mesmo, além de preservar o aspect ratio é mais fácil de organizar as aplicações entre as telas.
Responder
 #445
Nunca testei essa função do DisplayFusion, mas acho que ele possibilita dividir a tela em monitores virtuais.
Tem no Steam o programa.
Responder
 #446
(31/12/2021, 19:05)rapier Escreveu: Ultrawide é mais caro também.
O problema é que o UltraWide é muito associado a comunidade "GAMER", isso afeta o preço também. Mas como o segundo monitor seria mais para apoio, principalmente para estudos, acho que vou considerar comprar um segundo monitor de 22".
Responder
 #447
(31/12/2021, 19:28)Zefiris Escreveu: Nunca testei essa função do DisplayFusion, mas acho que ele possibilita dividir a tela em monitores virtuais.
Tem no Steam o programa.

Se você compra um hardware que precisa de um programa externo pra funcionar melhor, é melhor num comprar.

(31/12/2021, 19:32)Onsokumaru Escreveu: O problema é que o UltraWide é muito associado a comunidade "GAMER", isso afeta o preço também. Mas como o segundo monitor seria mais para apoio, principalmente para estudos, acho que vou considerar comprar um segundo monitor de 22".

Achei que eram os monitores de 144hz que tinha messa fama. Esse eu tenho vontade de comprar.
Responder
 #448
Não sei a bruxaria usada, mas a Dell esteve lançando IPS a meio caminho de ter o contraste de VA. Aparentemente é painel da LG, então deve aparecer em outros produtos.

Deve ser um IPS super saiyajin Pacman
Responder
 #449
(07/02/2022, 10:32)Zefiris Escreveu: Não sei a bruxaria usada, mas a Dell esteve lançando IPS a meio caminho de ter o contraste de VA. Aparentemente é painel da LG, então deve aparecer em outros produtos.

Deve ser um IPS super saiyajin Pacman

Qual modelo?
Responder
 #450
https://www.techpowerup.com/291733/dell-...technology
[...]Dell has revealed a pair of new 4K UltraSharp Screens using LG Display's IPS Black technology, which is said to deliver 35 percent deeper blacks than current IPS displays. Even though that is the headline feature, it might actually be the least interesting aspect of the 27-inch U2723QE and 32-inch U3223QE displays, as they pack a host of other useful features, as long as you're looking for a new productivity monitor.[...]
Responder
Páginas (77): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes