Monitores

Páginas (77): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 77
763 respostas neste tópico
 #421
Da 1800 contra 2400, 600 reais de diferença.
Eu realmente acho que não cai mais.
Responder
 #422
Estava pensando em comprar um monitor 170mhz mas acabei desistindo pelo preço absurdo e também porque parei de jogar CS GO pela quantidade bizarra de cheaters a solta impunimente
Responder
 #423
Se quiser tem Asus 24" 165hz 1.599

para quem quer pagar 2300 num monitor, este ta "dentro do preço" quase justo levando concideração atual situação do mercado!

https://www.kabum.com.br/produto/103165/...do-vg248qg

24" 144hz 1299,00

https://www.kabum.com.br/produto/109012/...o-vp249qgr

27" 165hz 1699

https://www.kabum.com.br/produto/103166/...do-vg278qr
Responder
 #424
Precisando desesperadamente trocar de monitor, posso nem mais ligar/desligar ele no botão que o coitado não volta mais.
Comprei um genérico quando comprei o PC na pressa de poder usar logo, devia ter dado uma pesquisada melhor.

Alguma recomendação de um barato e que sirva bem sua função? Não precisa ser 144hz ou essas viadagens não que não sou propray.
Responder
 #425
Dizem que a Kabum voltou a aceitar boleto bancário. Mas acho que vou comprar o monitor Asus TUF VG27WQ1B no Terabyteshop. A Kabum diz que está com 16% de desconto, mas o preço é virtualmente igual ao Terabyteshop sem desconto. Kabum deve estar ainda no embalo Black Friday HAHA!
Responder
 #426
Minha mãe estava cansada de pagar boletos hoje e disse para eu deixar para amanhã. Então aqui ainda meditando a respeito. Asus TUF VG27WQ1B me parece atraente, mas o Gigabyte G27QC em promoção na Kabum fica apenas uns 100 reais mais caro. E aquelas portas USB seriam interessantes para eu organizar as coisas por aqui.

Na Newegg vi várias reclamações sobre backlight bleed, mas não sei se são reclamações exageradas ou coerentes. Já que parece tipico de VA (do qual não tenho experiência prática), e mesmo o Rtings não dá nota muita boa para Black Uniformity (3.2 para o Gigabyte e 4.3 para Asus). Enquanto Gray Uniformity é respectivamente 8.7 e 9.0
Responder
 #427
(02/12/2021, 22:56)Zefiris Escreveu: Na Newegg vi várias reclamações sobre backlight bleed, mas não sei se são reclamações exageradas ou coerentes. Já que parece tipico de VA (do qual não tenho experiência prática), e mesmo o Rtings não dá nota muita boa para Black Uniformity (3.2 para o Gigabyte e 4.3 para Asus). Enquanto Gray Uniformity é respectivamente 8.7 e 9.0

Meu VA não tem backlight bleed, ao menos não com o pouco brilho (20) que eu uso nele. HAHA!
Responder
 #428
Eu também não deixo brilho alto, então talvez seja o hábito de algumas pessoas deixar isso alto, podendo amplificar o problema. E a luz aqui da sala fica 99% do tempo ligada.

De todo modo, só restam 2 unidades do Gigabyte G27QC. Capaz de sumir de uma hora para outra. Se ainda tiver no estoque/promoção até a manhã dessa sexta, acho que vou acabar comprando isso da Kabum. Caso contrário vou de Asus no Terabyteshop.

------
Um comentário fortuito deixado em uma review no Tom's Hardware:
- I will never understand how tech sites can recommend any VA monitors for gaming with their huge issues like black smearing and certain flickering textures.
Responder
 #429
No site do fabricante diz que o peso bruto do Gigabyte G27QC é 9 quilos (6,4 para o monitor em si). Mas no site da Kabum e agora vendo o site da transportadora, eles comunicam 17 quilos. Não sei por que dessa discrepância.

De todo modo, diz a transportadora que a entrega está prevista para quinta-feira.
Responder
 #430
(05/12/2021, 16:13)Zefiris Escreveu: No site do fabricante diz que o peso bruto do Gigabyte G27QC é 9 quilos (6,4 para o monitor em si). Mas no site da Kabum e agora vendo o site da transportadora, eles comunicam 17 quilos. Não sei por que dessa discrepância.

De todo modo, diz a transportadora que a entrega está prevista para quinta-feira.

Boa sorte porque você vai precisar. Dependendo da sua visão e do monitor os borrões escuros podem ser horríveis. Bem, eu só sei que com certeza serão melhores que os do meu monitor. HAHA!

Vai passar um tempo também mexendo no monitor até reduzir a visibilidade do smearing. Testando as entradas (aqui HDMI fica pior do que DVI), o brilho, as configs de overdrive...

A config do Rtings para esse monitor parece supersensata. Brilho 14... é isso mesmo que você deve usar em um VA.

O smearing acontece quando as partes escuras da imagem se movimentam mais lentamente do que as claras. Isso ocorre pelo desequilíbrio dos tempos de resposta do monitor, e é mais comum de acontecer apenas em VAs.

Tempos de resposta equilibrados em um IPS:

[Imagem: eZdqpgv.jpg]

Tempos desequilibrados em um VA:

[Imagem: lgIrvBH.jpg]
Responder
Páginas (77): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes