Monitores

Páginas (77): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77
763 respostas neste tópico
 #371
(24/07/2020, 09:38)rapier Escreveu: Parece... olha a base com no mínimo duas peças, dá a impressão de ter sido feita pra quebrar e tornar mais fácil ele pender para frente.

lol.... Facepalm
então usar algo como de baixo ou pedir para se ferrar então... lol...
[Imagem: rHTW9Ns.jpg]
Responder
 #372
(24/07/2020, 09:44)martec Escreveu: lol.... Facepalm
então usar algo como de baixo ou pedir para se ferrar então... lol...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rHTW9Ns.jpg]

Não entendi. Esse braço parece muito mais resistente do que a base do monitor.
Responder
 #373
(24/07/2020, 09:46)rapier Escreveu: Não entendi. Esse braço parece muito mais resistente do que a base do monitor.

eu quis dizer usar o "braço" ou pedir para se ferrar...
Responder
 #374
Eu já vi a venda várias vezes umas base de monitor universal. Deve ser a mesma ideia desse braço
Responder
 #375
(24/07/2020, 10:15)Gabrinius Escreveu: Eu já vi a venda várias vezes umas base de monitor universal. Deve ser a mesma ideia desse braço

tu deve estar falando de algo assim
https://www.amazon.co.jp/dp/B085SVY3TW/
Responder
 #376
pensei bem aqui...
e acho que vou ficar com Philips mesmo...
mais barato, tem base melhor, já vem com 5 anos de garantia de fabrica etc...
mesmo consumindo mais energia até para LG tirar a diferença no preço de monitor, do custo da base alternativa e garantia estendida etc... vai demorar década.....

Sobre TV já vir com Tuner etc... hj de manhã Amazon tava fazendo oferta Tuner e já comprei...
Tuner tem vantagem de poder gravar dois canais ao mesmo tempo... Tuner de TV só permite gravar um canal.
E sem contar que monitor e tuner não são produtos que precisam arcar com custo de reciclagem... Então de próxima vez que precisar desfazer disso eu economizo um pouco....

no mais valew pessoal que respondeu as perguntas....
Responder
 #377
enrolei enrolei...
e acabei enrolando de novo...
e fui lá ver o manual...
e percebi algo bem óbvio...
como vou ficando alternando entre tuner e pc?.... lol...
sobre liga desliga até vai... mas vou ter que deslocar toda vez que preciso alternar entre tuner e pc?
ai n dá... nem sei pq n percebi em algo tão bobo desde inicio...
bem desisti de monitor...
Responder
 #378
(10/11/2020, 20:57)Kira-Sama Escreveu: aproveitando esse papo de 4k.

qual monitor seria bom pra isso ? o meu atual é um LG W2486L FULLHD

tava pensando eu pegar uma 3070/3080 + num monitor como o meu deve ser muito disperdicio.

Esse monitor não é velhão?

Não acho que o salto pra 4K valha a pena. Melhor ir atrás de um monitor 1440p com 90Hz ou mais, e de preferência IPS ou VA.
Responder
 #379
(10/11/2020, 21:01)rapier Escreveu: Esse monitor não é velhão?

Não acho que o salto pra 4K valha a pena. Melhor ir atrás de um monitor 1440p com 90Hz ou mais, e de preferência IPS ou VA.

acho que tem uns 8 anos. comprei ele junto com um I7 2600 na época q era novo.

então eu tava vendo isso de monitores, vejo falarem bastante de 144hz 1ms. mais resolução e polegadas mesmo eu to na duvida.
Responder
 #380
(10/11/2020, 21:08)Kira-Sama Escreveu: acho que tem uns 8 anos. comprei ele junto com um I7 2600 na época q era novo.

então eu tava vendo isso de monitores, vejo falarem bastante de 144hz 1ms. mais resolução e polegadas mesmo eu to na duvida.

Tu manter 4k@60fps vai custar caro, precisará de uma boa placa de vídeo. Já 1440p num monitor com mais Hz é algo que você pode usufruir a 60 ou mais fps, dependendo do jogo e da placa.

(10/11/2020, 21:15)gusyavoo Escreveu: Tem tempo que não vejo nada a respeito, mas falavam que qual que coisa além de 60hz era desperdício

Nem é. Eu tenho monitor a 75Hz e vejo diferença, além de cansar menos a vista.
Responder
Páginas (77): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes