Monitores

Páginas (77): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 77
763 respostas neste tópico
 #341
(05/05/2020, 15:23)gangrena Escreveu: Recebi o monitor 22mk400h-b depois de 3 semanas tentando fazer me entregar  Icon_lol

Ficou ótimo no Macosx, mas o mouse wifi começa a ficar lento se eu espelhar a tela a maquina não aguenta Icon_lol

No windows meu note bicheira também está pedindo arrego e lento pra caralho se rodo algum filme  Icon_lol

So estou achando esbranquiçado demais no windows, vou tentar mexer nele.

Boa.

Eu setei o "Response Time" em off, "Black stabilizer" em 0, "Gamma" no Mode3 e mudei a temperatura para Custom e fui deixando menos quente. Pra mim desse jeito ficou melhor.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #342
(05/05/2020, 16:12)Amagami Escreveu: Boa.

Eu setei o "Response Time" em off, "Black stabilizer" em 0, "Gamma" no Mode3 e mudei a temperatura para Custom e fui deixando menos quente. Pra mim desse jeito ficou melhor.
Boa, mudei aqui e melhorou bastante

Como vc muda a frequencia para 85hz?
Responder
 #343
(05/05/2020, 16:29)gangrena Escreveu: Boa, mudei aqui e melhorou bastante

Como vc muda a frequencia para 85hz?

No linux é uma configuração do xrandr, no mac deve ser mais fácil. Na verdade é 75Hz.
Responder
 #344
(05/05/2020, 16:32)Amagami Escreveu: No linux é uma configuração do xrandr, no mac deve ser mais fácil. Na verdade é 75Hz.
no Windows mesmo 

Vou usar mais em uma maquina pessoal que é windows Icon_lol

Tem alguma vantaem pratica rodar a 75hz?
Responder
 #345
[Imagem: 6wTCXcq.jpg]

Chegou o monitor e já instalei, agora é achar alguma configuração boa. Parece que a cor dele tá muito cinza, não sei se é o brilho.
Responder
 #346
(05/05/2020, 18:10)gangrena Escreveu: Tem alguma vantaem pratica rodar a 75hz?

Quanto mais Hz menor o cansaço visual. Como o monitor não dá refresh todo tempo ao contrário de um CRT, a diminuição no cansaço é mais notável apenas em situações de muito movimento na tela inteira, como vídeos a 60 fps e jogos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #347
Meu Deus o monitor é enorme cara HADSUHGAUHSGD.

O fórum fica até pequeno, que dahora.
Responder
 #348
O que é VA?
Responder
 #349
(20/06/2020, 16:08)JJaeger Escreveu: O que é VA?

Tipo de monitor.

https://www.targethd.net/tn-va-ou-ips-qu...-escolher/

Citar:Na tela VA, os cristais líquidos estão alinhados verticalmente na placa de vidro, oferecendo negros quase puros (não deixam passar nada de luz), entregando um contraste fantástico e grande reprodução de cores.
Responder
 #350
Cara... Se eu encontrar um monitor VA por aqui... Mas não, se eu fosse comprar um teria que comprar três.

Monitor ultra-wide beria os 3K, é, deixa pra lá. Ficarei com meus LCD 4:3
Responder
Páginas (77): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes