Sarazanmai

Tópico em '2019' criado por rapier em 10/03/2018, 10:46.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #51
(14/06/2019, 11:51)PaninoManino Escreveu: Tinha que ter morrido esse merginal!

Acho que precisavam de um final boss pro anime agora que não tem mais os policiais.
Responder
 #52
Saraaaa Saraaaa Saraaaa... Sarazanmai!

Episódio 11 - Final


[Imagem: wkv0T1P.jpg]
Final feliz para os meus sapinhos favoritos. Aliás foi final feliz para todo mundo menos para as Lontras "uso". Foi um anime sobre conexão entre as pessoas e amizade. Gostei de quase tudo da forma como terminou.

Achei o máximo o Keppi e a Sara-dish na forma de príncipe e princesa Kappa:

[Imagem: sirb38E.jpg]
E o casal gay que vc respeita está vivinho que só.

Reo e Mabu <3

[Imagem: wKXcWHf.jpg]
Mesmo com esse final que julguei satisfatório fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa.

Eu tinha um curiosidade (talvez um desejo) de que mostrassem um pouco mais sobre a Sara-dish e o passado dela. Tem a ver com o Reo e o Mabu e o mangá prequel/spin off disso.
Spoiler: Mangá "Reo and Mabu ~ Together They're Sarazanmai~  
Nesse mangá além de mostrar o cotidiano do Reo e do Mabu como um casal de fato, mostra que eles são pais adotivos da Sara-dish. Eles encontraram o bebê Sara-dish num prato no meio da rua.

Senti falta tbm de uma resolução para o Enta.
As resoluções do Toi e do Kazuki foram satisfatórias. O Toi resolveu seus problemas dentro de si em relação ao irmão e ao assasinato que cometeu, tanto que passou 3 anos em um reformatório. O Kazuki se conectou com o irmão mais novo e a família adotiva. Mas e o Enta? Ele nunca chegou a dizer para o Kazuki o que realmente sentia por ele de uma maneira que o Kazuki entendesse 100%. Acho que ficou incompleto nesse ponto.

Talvez lancem essas coisas que senti falta em um OVA.

Enfim jornada que se encerra, gostei bastante disso aqui. O Toi sai do reformatório e os 2 amigos esperam por ele. Rumo ao futuro!

[Imagem: GZNhoDG.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #53
https://twitter.com/shipperinjapan/statu...2616604672


O final não empolgou tanto mas foi legal.
Única crítica é que sempre achei aquela sequência de Sarazanmai muito simples, e logo se tornou repetitiva. Esperava que com o tempo teria alguma variação ou surpresa ali mas acabou sempre a mesma coisa de sempre.
Responder
 #54
Beautiful, just beautiful. 

Me acordem quando o Ikuhara estiver fazendo seu próximo anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes