Sarazanmai

Tópico em '2019' criado por rapier em 10/03/2018, 10:46.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
#4

Gente, imagina, os três primeiros episódios não foram animados pelo MAPPA, foram animados pelo estúdio secundário. Esse episódio 4 foi o primeiro animado pelo MAPPA.
Impressiona a consistência de qualidade e impressiona quanto esse episódio foi bonito.

[Imagem: uKzqhii.jpg]

Agora, não que isso seja uma surpresa, mas o que é isso?
O que o Kazuki está fazendo é uma pegadinha mirabolante para traumatizar o irmão?
Responder
 #42
(03/05/2019, 00:59)PaninoManino Escreveu: #4

Gente, imagina, os três primeiros episódios não foram animados pelo MAPPA, foram animados pelo estúdio secundário. Esse episódio 4 foi o primeiro animado pelo MAPPA.
Impressiona a consistência de qualidade e impressiona quanto esse episódio foi bonito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uKzqhii.jpg]

Agora, não que isso seja uma surpresa, mas o que é isso?
O que o Kazuki está fazendo é uma pegadinha mirabolante para traumatizar o irmão?

Gostei do ep focado no Kuji, pra mim é o personagem mais interessante dos 3. Ele matou um cara e o irmão mais velho assumiu a culpa.

Eu tinha lido acho que no reddit que o primeiro ep do MAPPA é o 5. De 1 ao 4 (todas as sequências, abertura e ED) foram feitas pelo Lapintrack. Não sei se essa informação procede. O que isso muda de fato? Tem umas cenas muito legais ali, tomara que não mudem (tipo a dança gay dos policiais e quando os meninos fazem o Sarazanmai).

Spoiler: cenas legais  

[Imagem: nEXo8VJ.gif]

[Imagem: nFDinAx.gif]

[Imagem: H9Bmjkm.gif]

Sobre a cena pós créditos a única coisa que consigo pensar é que o Kazuki tem sentimentos ambíguos pelo irmão. Ele ama o irmão, mas talvez o irmão roube toda a atenção dos pais, e etc, por exemplo.
Responder
 #43
Episódio 5

[Imagem: rRletzK.png]

Deu ruim pro Kazuki... descobriram a farsa sobre ele se vestir de Sara. O problema do Kazuki com a família é que ele é adotado e sente culpa pelo irmão Haruka ter ficado aleijado.

A Sara é um Keppi fêmea, já tava bem óbvio pra mim já que todas as previsões dela no talk show (roda da fortuna) eram relacionados aos Kappa Zombies do episódio. Fico me perguntando se o Keppi principal tbm tem forma humana, ia ser legal.

Sobre o KZ desse ep os meninos não conseguiram derrotá-lo, então ficaram presos na forma de kappa.

Fico imaginando o que foi a conversa entre o Reo e o Mabu ali no pós créditos, boiei um cado.
Responder
 #44
A dancinha repetida não é tão repetida assim:

https://twitter.com/kOms___/status/1126525585855926273
Responder
 #45
A cena do Sumô foi mto gay HAHA!


Dessa vez derrotaram o Kappa zombie de uma maneira diferente.

[Imagem: hhXryY1.jpg]

Cenas pós créditos sempre enigmáticas.
Responder
 #46
(17/05/2019, 10:14)juno Escreveu: A cena do Sumô foi mto gay HAHA!


Dessa vez derrotaram o Kappa zombie de uma maneira diferente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hhXryY1.jpg]

Cenas pós créditos sempre enigmáticas.

Booo

[Imagem: EvFWFul.jpg]
Responder
 #47
#7

[Imagem: 1OwGkwn.jpg]

A bicha ciumenta é um perigo.
Responder
 #48
Episódio 7

[Imagem: VrypJ3L.png]

Pelo que eu entendi depois do incidente contra o império Kappa o Mabu não é exatamente humano. Ele foi reanimado com traços da personalidade original usando um coração mecânico, o Reo não consegue aceitar o que ele virou. Achei a cena de "manutenção" do Mabu no começo do episódio bem sugestiva... tem que aumentar o brilho da imagem para ver quem estava atrás dele. Vou colocar na tag de spoiler pq a imagem ta brilhante demais:

Spoiler: manutenção do mabu  

Medonho e gay pkct.
[Imagem: YEzbKfb.jpg]

Aparentemente o Keppi e a Sara-dish já se dão muito bem, eu fiquei com a sensação que eles até já se conheciam. Fico só me perguntando pq a Sara não fica com ele na forma de Kappa tb, apenas na forma humana.

[Imagem: 1cDp2PK.jpg]

E ai temos o Enta e sua obsessão incansável pelo Kazuki. Agora ele está com ciúmes do Toi. Chegou até a armar pichando a parede várias vezes e roubando os pratos do Keppi. Para o Enta não basta apenas que o Kazuki seja feliz... é algo mais como uma possessividade. No começo do ep eu até acreditei que eles estavam felizes em finalmente se tornarem amigos e etc. Deu no que deu.
Se bem que o nome do ep foi: Quero me conectar, mas também quero trair.
Responder
 #49
Episódio 10

[Imagem: Na9s2lb.jpg]
Ikuhara depois de fazer lésbicas trágicas em Utena resolveu fazer gays trágicos em Sarazanmai. haha.

Bom deu pra entender que o Mabu não era um falso Mabu, apenas o coração artifical era, e iria explodir caso ele insistisse em manter sua conexão com o Reo. Os dois eram cavaleiros Kappa corrompidos. Keppi disse para eles descansarem "por enquanto". Tomara que tenha volta para os dois.

Usaram os cinco pratos para reviver o Anta  Enta. Uma pena. E o final boss é o melhor cabra dos 3 (Toi), o próximo episódio promete.

Vou deixar essas duas cenas aqui em baixo, achei bem similares.

[Imagem: BBiZKp1.jpg]
O quão gay vc quer ser? Sarazanmai: Sim.

[Imagem: ceota7c.jpg]
Uma pena que vai acabar, vou sentir falta da minha blogueiragem gay favorita.
Responder
 #50
Tinha que ter morrido esse merginal!

[Imagem: 0d2kPLw.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes