Sarazanmai

Tópico em '2019' criado por rapier em 10/03/2018, 10:46.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
Pelos videos tem uma cara de tosquice Icon_lol

Nem vou olhar
Responder
 #22
#2

É muito difícil de comentar sobre um episódio dessa série, como é de habitual com o criador, por falta de oxigênio no cérebro para racionar o que escrever.


[Imagem: movn0rt.jpg]
Responder
 #23
Eps 1 e 2

Isso aqui tem muitas cenas bonitas então continuarei vendo.

Spoiler: cenas bonitas  

[Imagem: Fv1RbTJ.jpg]
To quase colocando de wallpaper.

[Imagem: CG6tUY8.jpg]
Utena? Sim ou Claro?

[Imagem: QwtWwDC.jpg]
Ps: It's a trap.

booty

Acho que foi a coisa blogueira mais homossexual que ja vi. Brincadeiras à parte isso aqui é bem viajado, mas tão viajado que fica engraçado.

Detalhe para os personagens que viram sapo para literalmente tirar o desejo do c%.

[Imagem: iWyCj7L.jpg]
Responder
 #24
oxi, pensei que era igual o dos pinguim lá, a capa não denunciava que era esse tipo de coisa.
Responder
 #25
(24/04/2019, 00:17)Gabrinius Escreveu: oxi, pensei que era igual o dos pinguim lá, a capa não denunciava que era esse tipo de coisa.

Eu não vi o dos pinguins mas vi Utena.

O nível de esquisitisse disso aqui é grande, mas talvez por isso achei divertido de assistir. Fora que o contexto homoerótico da coisa é imã pra mim.

Spoiler: wtf?  
[Imagem: 1dLG9Un.jpg]

[Imagem: w0L160A.jpg]

Digamos que a região anal é uma das protagonistas desse anime. Desde virar sapo até a derrotar os kappa zombies (o desejo e segredo das pessoas estão no C%). É um conceito no mínimo estranho, mas em se tratando do Ikuhara...
Responder
 #26
ainda bem que eu não sou blogueiro é assim nem conferi um episódio sequer.

mas obrigado, é sempre bom saber do que se tratam as coisas.
Responder
 #27
#3

[Imagem: FyNTOje.jpg]


Que decepção esse episódio!
Foi tudo uma ilusão, puta merda.
Responder
 #28
[Imagem: oHvkAi6.jpg]

Novo visual liberado com obras do Ikuhara juntas.
De todos ai só vi Utena completo e to vendo Sarazanmai.
Responder
 #29
@juno 
Eu ia comentar, "um dia você pode assistir Penguindrum, é só diversão", mas me lembrei das discussões na época. Não deve ser a mesma experiência sem aquelas discussões loucas.
Responder
 #30
(26/04/2019, 09:49)PaninoManino Escreveu: @juno 
Eu ia comentar, "um dia você pode assistir Penguindrum, é só diversão", mas me lembrei das discussões na época. Não deve ser a mesma experiência sem aquelas discussões loucas.

Pretendo assistir Penguimdrum algum dia... tenho que terminar Sarazanmai ao menos... acho meio "pesado" assistir 2 animes do Ikuhara no mesmo período de tempo. Icon_lol

Eu estava pesquisando sobre o folclore japonês. Eu desconhecia sobre os Kappas.

É considerado um youkai dos rios. Adora pepinos e lutas de sumô.
E eles realmente costumam atacar humanos (de preferência crianças que são mais vulneráveis) para remover suas shirikodamas da região anal.

[Imagem: nkcmXa8.png]

Dizem que em algumas regiões há placas perto de rios para que as crianças não cheguem perto, para não serem atacadas.
Considerando essas histórias pra mim fica muito mais fácil "entender" o anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes