Karakuri Circus

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 10:44.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Depois de ter dado a chance não continuarei... o MC me irritou um cado.
Não tive o mesmo interesse que tive na outra obra.

Achei o tema diferente, deve ter gente aqui que vai curtir.
Responder
 #22
(11/10/2018, 23:17)juno Escreveu: Depois de ter dado a chance não continuarei... o MC me irritou um cado.

Não vai me dizer que o sujeito é emo reclamão.
Responder
 #23
(11/10/2018, 23:17)Metroid Escreveu: Não vai me dizer que o sujeito é emo reclamão.

É aquele rabugentão forte.
O Poder da guardiã do menino é puppet master... e a Marionete parece mais um Stand de Jojo.

[Imagem: 3rYKwz0.jpg]
[Imagem: YnogatF.jpg]
[Imagem: UKgxUh3.jpg]

Vai ser um anime de lutas Shonen com marionetes....
Responder
 #24
(11/10/2018, 23:22)juno Escreveu: É aquele rabugentão forte.

É, acho que dá pra aturar.

Esperar sair pelo erai.
Responder
 #25
Vi o ep.1 e gostei, não tenho nada do que reclamar. Só espero que as lutas com as marionetes sejam legais.
Responder
 #26
Ep 1. Achei o início da história muito sem pé nem cabeça. O cara tava lá distribuindo panfletos de circo, com um tique nervoso estranho, e resolve lutar contra mafiosos estranhos que perseguiam uma criança que fugia sozinha com uma mala maior do que ela mesma! Apesar disso, achei bem feito e se eu ignorar esse início jogado, dá pra encarar o episódio 2.
Responder
 #27
Até que gostei do primeiro episódio, foi melhor do que eu esperava. Mas pensei que o anime ia se passar em um ambiente que mostrasse bastante circo, mas não parece que vai ser isso.
Responder
 #28
O episódio 1 disso não me agradou. Vou ver o 2 pra decidir se continuo.
Responder
 #29
Isso melhorou consideravelmente nos dois últimos episódios, agora to curtindo demais.
O final do episódio 4 me deixou muito impressionado  Icon_eek
Responder
 #30
Episódio 6
realmente fazia bastante tempo que eu não ficava tão surpreso com o desenvolvimento de um anime 
nunca imaginei pelos primeiros episódios que ficaria assim
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes