Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39
383 respostas neste tópico
 #71
(10/10/2018, 22:54)Befire Escreveu: O importante é que isso não é harém.

Yahari Love Come é harém pra você? Porque lá tem umas 3 gurias interessadas no main que resolveu o problema delas.
Pra mim já conta como harém. O cara sai resolvendo o problema do elenco feminino e então tal elenco só tem olhos pra ele.
Responder
 #72
(10/10/2018, 22:39)rapier Escreveu: Culpado é o cara que acredita sem ele mesmo pesquisar.

Daí o culpado passa a ser os dois. Quem fala e quem acredita.
Não dá para não lembrar de política quando você me coloca uma frase dessas.
Responder
 #73
Eu entendi quando li teu primeiro post lá, mas o negócio aqui é que os personagens secundários são secundários. Gostaria de falar mais, mas comecei a duvidar da fonte que um dia era confiável.
Responder
 #74
(10/10/2018, 23:00)Ray Escreveu: Daí o culpado passa a ser os dois. Quem fala e quem acredita.
Não dá para não lembrar de política quando você me coloca uma frase dessas.

Tava na cara pra quem tem XP que ele não falou do anime com certeza de quem leu tudo, apenas usou a experiência e a inteligência pra inferir o esperado.
Responder
 #75
(10/10/2018, 23:04)Befire Escreveu: Eu entendi quando li teu primeiro post lá, mas o negócio aqui é que os personagens secundários são secundários. Gostaria de falar mais, mas comecei a duvidar da fonte que um dia era confiável.

Uma coisa que eu aprendi esses anos, principalmente com light novel e visual novel, mídias que pedem muito mais tempo de dedicação para completá-las, é que em uns 70% dos casos a fonte de spoiler é fanbboy da obra e aumenta a qualidade dela mais que o necessário. Eu estou incluso nessa porcentagem.

O fã da obra que leu 10 volumes pra te esclarecer algum spoiler dificilmente será imparcial ao ponto de te dar alguma informação negativa sobre a coisa.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #76
(10/10/2018, 23:11)Oiacz Escreveu: Uma coisa que eu aprendi esses anos, principalmente com light novel e visual novel, mídias que pedem muito mais tempo de dedicação para completá-las, é que em uns 70% dos casos a fonte de spoiler é fanbboy da obra e aumenta a qualidade dela mais que o necessário. Eu estou incluso nessa porcentagem.

O fã da obra que leu 10 volumes pra te esclarecer algum spoiler dificilmente será imparcial ao ponto de te dar alguma informação negativa sobre a coisa.

O que eu tinha lido, era de fato não confiável. Encontrei um post gringo bem resumido, e é basicamente o que tu falou mas com sobrenatural em jogo sim.

Spoiler:  
- It's not a harem
- Imouto is not a brokon (though I feel that that imouto fanservice was intentional)
- Cute kouhai Tomoe-chan has a crush on Sakuta, will confess in the 2nd volume and will be rejected as a result
- Mai is the main girl
- She'll start dating Sakuta in the ending of the second volume
- Sakuta is to become her husbando
- But there's a challenger: Makinohara Shouko, Sakuta's first crush
- So you can say there is a slight bit of love triangle
( like this https://i.imgur.com/eOiITQc.jpg )
- Shouko-san will even marry Sakuta in at least one timeline
- Mai's sister seems to like Sakuta too
She's also a siscon, though

As for the other characters
- Yuuma-kyun still won't break up with Kamisato Saki ;___;
- Futaba Rio has a crush on Yuuma-kyun, but don't want to steal him from his gf.
Basically, she wants to remain friends with both Sakuta and Yuuma
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #77
Bem, 12 episódios apenas com a dona sumida ia ser maçante.
Responder
 #78
Pra deixar claro, isso é o cara resumindo o romance pra outro...
Responder
 #79
Então levam o sobrenatural a sério pelo visto. Bacana, retiro 3/4 da minha crítica e aguardarei até que o anime melhore.
Responder
 #80
Spoiler: ln  
Pera... linha temporal????????

Puta que pariu, já vi que esse troço vai ladeira abaixo, então.
Responder
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes