Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39
383 respostas neste tópico
 #81
(10/10/2018, 23:26)Metroid Escreveu:
Spoiler:  
Pera... linha temporal????????

Puta que pariu, já vi que esse troço vai ladeira abaixo, então.

Tem tanto medo de Haruhi assim? HAHA!
Ou é de Re:Zero?
Responder
 #82
Rezero tem é savestate, não isso aí.

Aliás, origado pelo spoiler amigo. Já posso pular fora desse barco furado.
Responder
 #83
(10/10/2018, 23:29)Metroid Escreveu:
Spoiler:  
Rezero tem é savestate, não linha temporal.

Aliás, origado pelo spoiler amigo. Já posso pular fora desse barco furado.

Eu tenho spoiler sobre esse outro spoiler, mas não sei se é agradável ficar postando aqui... visto que tu já se irritou HAHA!
Responder
 #84
Assisti o ep2, o tom do sobrenatural aumentou sim, ficou bom o episódio após a parte com a mãe da Mai.
Mas o anime continua errando em tudo que disse no primeiro post. A interação deles dificilmente tem graça...
Responder
 #85
sou fã da obra então para não me estressar nem vou acompanhar o tópico.
sem contar a questão de número de eps... se for até vol 4 tudo bem...
mas se for 5...

e outro motivo para não comentar nada... e que eu mesmo não tinha gostado do primeiro vol...
essa questão de sobrenatural era meio estranho em primeira vista...
só comecei a gostar do segundo em diante... então neh.... melhor não dizer nada.
Responder
 #86
Ep 2

Gostei bastante, o Main é um bom personagem e tem atitude.

a heroína é mt boa tb gostei d+ dela.

o lance de ate a mãe esquecer dela foi bem tenso...

quero ver agora como vão resolver esse problema
Responder
 #87
Continuo gostando bastante, a dinâmica dos personagens me deixa bastante confortável vendo. O problema da Mai continua se agravando e agora chegou em um patamar bem elevado. Isso me faz perguntar: a garota que ele conheceu antes na praia poderia ter o mesmo problema da Mai? Acabou não existindo mais para ninguém.
Responder
 #88
02 - Sabe, to gostando pra caramba dos diálogos com o MC, ele dá umas respostas boas demais...bom, o anime deve virar um monogatari em algum ponto, então pelo menos espero que firmem logo o MC com a Mai...

(11/10/2018, 23:44)AlekseyK. Escreveu: Continuo gostando bastante, a dinâmica dos personagens me deixa bastante confortável vendo. O problema da Mai continua se agravando e agora chegou em um patamar bem elevado. Isso me faz perguntar: a garota que ele conheceu antes na praia poderia ter o mesmo problema da Mai? Acabou não existindo mais para ninguém.

Duvido muito que tenham chuunis repitidos nisso, ela deve ter um arco só pra ela mais na frente com um problema novo...mas que o problema parece o mesmo, parece...
Responder
 #89
O cara perdeu a chance com a Mai. Se não rolou ali não vai rolar nunca mais.
Responder
 #90
O segundo episódio pra mim foi melhor, a interação entre eles dois melhorou e me deixou alguns questionamentos, sobre do que de fato se trata a síndrome e o mistério em torno dela, to começando a abraçar a ideia e isso melhora bastante a experiencia com o anime.
Responder
Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes