Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39
383 respostas neste tópico
 #61
(10/10/2018, 22:25)gusyavoo Escreveu: Isso é fato comprovado? Ou só suposição?

Me parece apenas a voz da experiência.
Responder
 #62
(10/10/2018, 22:25)Oiacz Escreveu: Tu acha que eu comprovo algo do que falo?

Uai, sim? Geralmente?
Mas eu perguntei porque eu acharia ruim se fosse, e você falou com tanta firmeza que pra mim pegou spoiler da obra original.

(10/10/2018, 22:26)rapier Escreveu: Me parece apenas a voz da experiência.

Pelo andar do anime, não acho que ele ajudaria mais de duas donas.
Acho que não vai ser isso não, mas vamos ver.
Responder
 #63
(10/10/2018, 22:27)gusyavoo Escreveu: Uai, sim? Geralmente?
Mas eu perguntei porque eu acharia ruim se fosse, e você falou com tanta firmeza que pra mim pegou spoiler da obra original.

O Rapier respondeu, é voz da experiência. Não só de animes, mas conheço e já tentei ler tantas dessas LNs que não tem como esperar que essa seja diferente. É o padrão que os japoneses nunca vão largar, por isso a suposição é firme de certeza.

(10/10/2018, 22:27)gusyavoo Escreveu: Pelo andar do anime, não acho que ele ajudaria mais de duas donas.
Acho que não vai ser isso não, mas vamos ver.

Como assim? Na opening aparece 4 já. A Mai, a irmã, a cientista e uma loira. Eu ainda chuto que futuramente vai ajudar a namoradinha do amigo que apareceu no ep1. Isso tem tudo pra ser o padrão padronizado de LNs, mas claro que pode ser diferente, só que ninguém é culpado se for enganado achando que é mais do mesmo.
Responder
 #64
Tem https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid303388 que é oficial.
Responder
 #65
(10/10/2018, 22:29)Oiacz Escreveu: O Rapier respondeu, é voz da experiência. Não só de animes, mas conheço e já tentei ler tantas dessas LNs que não tem como esperar que essa seja diferente. É o padrão que os japoneses nunca vão largar, por isso a suposição é firme de certeza.


Como assim? Na opening aparece 4 já. A Mai, a irmã, a cientista e uma loira. Eu ainda chuto que futuramente vai ajudar a namoradinha do amigo que apareceu no ep1. Isso tem tudo pra ser o padrão padronizado de LNs, mas claro que pode ser diferente, só que ninguém é culpado se for enganado achando que é mais do mesmo.

Putz, isso já é fato consumado mesmo.
Tenho que começar a ver OP e cartazes... kkkk

Uma pena, mas ainda sim vou continuar vendo.
Responder
 #66
Eu li spoiler num blog que acompanho e não é bem isso.
Responder
 #67
(10/10/2018, 22:29)Oiacz Escreveu: Isso tem tudo pra ser o padrão padronizado de LNs, mas claro que pode ser diferente, só que ninguém é culpado se for enganado achando que é mais do mesmo.

Se tem a informação disponível e você acusa sem conhecer, é claro que você pode e deve ser culpado por isso. Tá falando coisa que não sabe por ignorância.
Responder
 #68
(10/10/2018, 22:38)Ray Escreveu: Se tem a informação disponível e você acusa sem conhecer, é claro que você pode e deve ser culpado por isso. Tá falando coisa que não sabe por ignorância.

Culpado é o cara que acredita sem ele mesmo pesquisar.
Responder
 #69
(10/10/2018, 22:38)Ray Escreveu: Se tem a informação disponível e você acusa sem conhecer, é claro que você pode e deve ser culpado por isso. Tá falando coisa que não sabe por ignorância.

Eu não vou ler 59 volumes de light novel pra saber se é assim ou não.

Melhor ficar com nariz torto e ir assistindo enquanto dá, e se sair coisa boa: bom.
Que ficar esperando que isso vai ser diferente e lá na frente ver que perdeu tempo vendo mais do mesmo.
Responder
 #70
O importante é que isso não é harém.
Responder
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes