Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
26.42%
14 26.42%
Futaba Rio
50.94%
27 50.94%
Koga Tomoe
3.77%
2 3.77%
Makinohara Shouko
11.32%
6 11.32%
Toyohama Nodoka
7.55%
4 7.55%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39
383 respostas neste tópico
 #41
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai = episódio 01.

Ótima estreia basicamente o anime vai ser focar em casos de uma tal '' síndrome de adolescência'' [font="arial","helvetica",sans-serif]aonde coisas sobrenaturais acontecem com os adolescentes. A direção foi uma grata surpresa, teve uma sutileza  para expressar bem as expressões dos personagens e seus sentimentos junto com reações. Os personagens são bem interessantes, o protagonista chamou a atenção pela forma mais madura que aparentou desde o começo.

A estreia no geral foi boa e teve um ponto bem positivo pela sua direção bem manuseada. Como um romance/drama escolar pode se sair bem, dependendo dos rumos da história[/font]..
Responder
 #42
Bem, esse já não me agradou tanto, ele lembra um pouco oregairu sim, principalmente porque o protagonista adora um monólogo e não da pra negar a semelhança da Mai com a Yukinoshita tmb em personalidade e aparência, mas o principal problema que me fez desgostar, é esse lance dessa "síndrome do adolescente", eu até tentei, mas não consigo levar isso a sério, engraçado, que as tags do mal tem comédia, mas não tem drama e esse primeiro episódio tinha um tom bem dramático e a comédia não existiu praticamente, oque me faz questionar ainda mais. Mas devo continuar, é apenas um primeiro episódio, talvez ele melhore pra mim de alguma forma.
Responder
 #43
Dei mais uma chance pra isso e o episódio 2 foi pouco coisa melhor.

Isso aqui vai ser um anime pokemon? Porque me parece que já vão resolver o problema da Mai.
Responder
 #44
tem até a yui aqui, agora isso virou oregairu
Responder
 #45
(10/10/2018, 17:18)Metroid Escreveu: Isso aqui vai ser um anime pokemon? Porque me parece que já vão resolver o problema da Mai.

Eu disse que isso vai ser tipo Monogatari ou qualquer harém de light novel. Vai aparecer um monte de guria com problema, o main vai resolver eles de forma rápida e depois elas começam a se bater pela atenção dele, até aparecer mais personagem com problema pra ele resolver e chegar no final onde ele escolhe a garota óbvia: a que aparece na primeira capa.

Quem tá achandk que vão trabalhar a parte sobrenatural ou qualquer coisa, tá enganado.
Responder
 #46
sobrenatural pra mim é o fato de ainda existir gente que assiste esse tipo de coisa.

esse tipo de anime tá rondando desde uns 6 anos pra cá, todos ficam ruins, todo mundo fala mal e sempre que sai um, todo mundo vai assistir.
Responder
 #47
(10/10/2018, 17:56)Oiacz Escreveu: Quem tá achandk que vão trabalhar a parte sobrenatural ou qualquer coisa, tá enganado.

Sim. É só um recurso pro cara formar o harém.
Responder
 #48
Próximo episódio:

O MC acorda e fica desesperado por não ver a dona, segundos depois ela sai do banheiro.

Mas em, as pessoas ao redor do protagonista são boas em disfarçar, o cara fala sozinho. Pacman
Responder
 #49
#2

Tenho a sensação de que esse anime tentar e pensa ser mais esperto do que realmente, porque apesar das conversas serem bacaninhas elas não são nada demais, e há momentos como aquele no parque.

Me chateou a cena no início no mercado, essa Mai é burra.
Uma coisa é não notarem ela, outra é ninguém reparar no Sakuta falando sozinho.
E em seguida o cara que estava perto nota o Sakuta mesmo com a Mai agarrada nele? Me parece contraditório.
Eu pensei que isso foi algo como uma reação por a interação dos dois "tirar o status" de celebridade esquecida dela e e lhe dar o status de "jovem apaixonada", "casalzinho". Só que entre ter esperança de que pode ser algo do tipo e me decepcionar por ser apenas uma inconsistência da série eu fico com a segunda opção.

Seria bom ter uma explicação para o motivo de ela ter começado a sumir com mais intensidade depois de decidir voltar a atuar.
Responder
 #50
Caramba, mas que anime bom. Esses diálogos são muito bacanas, é tão descontraído e diferente que não consigo deixar de ficar sorrindo enquanto assisto.
Estou adorando isso, tá sendo muito melhor que o mangá.

Gabrinius, Oiacz e Lucius não gostaram, logo os três que adoram umas garotinhas, então o anime tá no caminho certo.
Responder
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes