Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
26.42%
14 26.42%
Futaba Rio
50.94%
27 50.94%
Koga Tomoe
3.77%
2 3.77%
Makinohara Shouko
11.32%
6 11.32%
Toyohama Nodoka
7.55%
4 7.55%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39
383 respostas neste tópico
 #31
Não gostei, mas devo continuar o anime por pirraça de quem se enganou sobre o conteúdo dele há 3/4 anos e agora está indignado.

Sei lá como dizer... eu já não sou fã de misturar pseudo-sobrenatural com slice of life, então o problema obviamente sou eu. Garota ficar "inenxergável" pras pessoas menos pro main, irmã do cara sofrer de cortes misteriosos que acontecem do nada, sem que seja algo sobrenatural de verdade, mas sim uma "síndrome da adolescência", ou um "gato de Schrödinger". Quando eu vi citarem isso pela molésima vez em anime chuuni a primeira coisa que veio na cabeça foi a Hatoko cansada de tanto chuuni.



Enfim, mas outras coisas que não dependem dos meus gostos também foram ruins, tipo o relacionamento tapado dos personagens. A cena que mais ficou na minha cabeça é aquela onde o cara está há uns 50 centímetros de distância da Mai, conversando com ela, ela simplesmente muda de posição aleatoriamente para pisar no pé dele sem motivos enquanto continuam a conversar.

Não vou ficar criticando, vou assistir de pirraça, se conseguir, mas calado.
Se melhorar, ótimo, mas eu duvido, porque nenhum personagem é bom.
Responder
 #32
A construção da narrativa é demasiado interessante, o protagonista lembra o Kyon em Haruhi e o Hikky em Oregairu pelas suas reflexões estarem diretamente ligadas a forma como a narrativa é contada. Tanto a produção quanta a palheta de cores estão excelentes, os personagens são agradáveis (com uma excessão), a história é um tanto confusa pela pegada sobrenatural, mas não me desagradou muito, então posso dizer que foi uma ótima estreia para mim talvez por ter uma queda por Oregairu vou acabar me interessando por esse aqui tbm.
Responder
 #33
Gostei muito do que assisti.
O protagonista e a garota tem personalidade que eu gosto muito, não tem exagero na comédia, as OSTs deixa um clima muito agradável e o mistério foi interessante, tem tudo para ser um dos melhores para mim.
Responder
 #34
01 - Impressão minha ou a maioria dos personagens pareciam estar de saco cheio com a vida?...Não foi ruim, mas isso tá me lembrando muito elite classroom...
Responder
 #35
Pulei tudo até quando estão conversando no quarto, devia ter pulado o resto. A hora que ela tá com fome e diz que não consegue mais fazer compras ficou definido que o cara queria fazer um anime igual sakurasou onde a mina depende do cara pra tudo, mas como o autor foi incapaz de ter uma ideia melhor (esperar o que de alguém que fez sakurasou) ele empurrou essa ideia ridícula.

Como previsto, uma enorme, asquerosa e fétida merda.

Mais uma vez, quarta-feira será o dia das trevas no que se refere a animes
Responder
 #36
Show. Achei que ia dormir vendo o episódio devido aos comentários, pelo contrário, gostei dos personagens e o que foi apresentado nesse início.
Responder
 #37
Começo foi bem +- não teve nada realmente nom.

vou continuar vendo~, os personagens não chegam a ser ruim, o lance de poderes chuni é manjado... mais quero ver ate onde isso vai
Responder
 #38
Caramba, isso foi bom!
Tinha visto imagem da garota vestida de coelho e achei que fosse só um ecchi/comédia boba, mas daí vi umas páginas do mangá dos dois protagonistas conversando e achei bacana os diálogo, então decidi assistir.
E foi bom!

Poxa, interessante, tem várias detalhes que eu gostei.
Para começar os diálogos. O protagonista é meio padrão, mas ele não fala naquele estilo "comediante japonês" padrão, só fazendo respostas sem graça para as besterias que o outro personagem diz, sacam? Há um pouco de esforço nos diálogos, o protagonista e Mai conseguem conversar e trocar provocações sem fazer escândalo, isso é ótimo.
Fora as ideias chuuni serem mais interessantes do que pareciam a primeira vista indicando uma pitada de "thriller psicológico".
Também gostei do detalhe do som do motor do trem acelerando e desacelerando e das olhas do gato se mexendo no sofá.
Sim, pra mim isso é motivo de gostar e continuar assistindo.
Responder
 #39
O gato mexeu a orelha duas vezes, logo a primeira coisa que pensei foi que o animalzinho sabia da existência dela. É isso. HAHA!
Responder
 #40
Gostei do protagonista. Quero ver como ele vai agir daqui pra frente.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes