Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
383 respostas neste tópico
 #371
A Mai não tá na votação pq ela quebrou a enquete? Ou nem colocaram pq ela ia ser apelona demais?
Responder
 #372
O anime em si como citado parece um Bakemonogatari e isso pra mim é crédito e não demérito. Gostei da maioria dos arcos, mas não é excepcional
Responder
 #373
Gostava mais do character design de Sakura-sou, não gostei muito desse.
Um bom anime, o Sakuta e a Mai são muito bons, é só não levar muito a sério o plot device a "Síndrome da Puberdade".
Responder
 #374
Finalizei o Picture Drama disso. Não sei se era pra ser assim mas é apenas uma imagem estática de cada uma das garotas do anime e com o áudio de um dos vários diálogos que o Sakuta teve com cada uma. A maioria deles eu não lembrava ou não dei tanta importância quando assisti o anime, mas relembrar foi bom e deixou mais interessante.

No geral os episódios de diálogo com todas as garotas são bons, exceto o da irmã. Uma viagem nada a ver sobre ser uma boa irmã, pandas e as conversas com os gatos dela, um verdadeiro papo de criança de 5 anos de idade (no caso a primeira versão da irmã).
Responder
 #375
Esse final me destruiu... Pensar que a kaede panda basicamente morreu é triste, a kaede antiga parece ser diferente da panda em mtos aspectos principalmente em relação com o irmão dela, prova disso é no último ep deu pra ver que o Sakuta ficou devastado... Final troll na cena do beijo quase dei um soco na parede, btw anime fodástico, assistir o filme agora pra ver se acontece algo a mais entre o casal...
Responder
 #376
Depois da protagonista eu gostei mais da Rio.
Responder
 #377
Não gosto de bunny girl, assisti só por causa dos efeitos relativísticos. O protagonista é de dar orgulho. O arco da Kaede para mim foi o melhor sem dúvidas, que impacto!
Responder
 #378
Votei na shouko, o Filme é mt bom, e o anime é bem legal até
Responder
 #379
Futaba Rio é meu voto.

O anime ter romance já faz eu querer ver. Em geral, o plot é super simples, mas conseguiu entregar um bom trabalho. Gostei.
Responder
 #380
Tirando a Mai, nenhum outro personagem feminino chamou minha atenção ou se destacou muito no meu ponto de vista, só por isso não votei.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes