Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39
383 respostas neste tópico
 #341
(28/12/2018, 20:32)Anthrax Escreveu: Eu estava reparando aqui, a Mai e a Shouko não são muito parecidas? Só eu acho isso?

Só você.
Responder
 #342
(28/12/2018, 20:32)Anthrax Escreveu: Eu estava reparando aqui, a Mai e a Shouko não são muito parecidas? Só eu acho isso?

É... só você mesmo.
Responder
 #343
Não foi um anime horrível, não foi um anime incrível. Em resumo pra mim foi ok.

Pra mim a maior falha desse anime é que ficou repetitivo, a interação do MC com as donas era cada vez mais entediante, e a pseudociência nisso é bem desnecessária, não acrescenta em nada, é só um bando de explicações chatas que ninguém liga a mínima, igual acontece em: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125

Gostei mesmo só do primeiro arco, o resto foi etc. Pior foi o arco da Idol. Senti que muita coisa foi rushada, mas não posso afirmar com ctz, já que não li as novels.

A animação era bem ruim em alguns momentos, teve uns frames bem feiosos. 
A OP e a ED achei legais. 

O filme talvez eu veja já que tenho curiosidade sobre a Makinohara.
Responder
 #344
Terminei isso, acho que esse arco foi o que eu consegui aceitar mais facil, Kaede sofreu um trauma e isso fez ela ter amnésia e dai ela começou do zero como a Kaede B, e no final a Kaede original "recupera" as memórias, fazendo a Kaede B sumir...ok ok...no geral foi um bom anime, só odeio esse negócio de "tamo namorando mas não rola beijo", sério....
Responder
 #345
Quando dei um tempo de anime tinha parado no ep. 7 disso, pelos comentários, nem vou continuar.
Responder
 #346
(07/01/2019, 19:12)Befire Escreveu: Quando dei um tempo de anime tinha parado no ep. 7 disso, pelos comentários, nem vou continuar.

Já passou da metade. Termina logo essa joça. Icon_lol
Responder
 #347
Esse anime teve uma construção boa, eu gostei de todos os arcos, porém eu não acho que seria legal ver uma segunda temporada, a impressão que dá é que depois desse arco da Kaede, só viria encheção de linguiça.
Responder
 #348
Foi bom, gostei do desenho, mas o primeiro arco foi mesmo o melhor de todos.
Responder
 #349
Finalzinho ruim hein.
Responder
 #350
Melhor OP da temporada, como eu amava ela <3

Gosto do Sakuta e da Mai, e eles me fizeram prosseguir com o anime (mesmo que até eles me irritassem em algumas partes).
Alguns arcos bem mais ou menos, mas o da irmã foi um tapa na minha cara. Esperava ser o pior de todos e se tornou um dos mais bacanas e mais bem feitos do anime.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes