Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39
383 respostas neste tópico
 #261
#9

[Imagem: 3FNXfhA.jpg]

Realmente cansado desse anime, do que seriam as qualidades dele.
Esse diálogo que deveria ser "bom" e "inteligente", não consigo ver ele assim. Quando eles não estão apenas expondo as informações que o autor quer passar para fazer a história andar é aquele diálogo bem "de anime", sabem? Exemplo, a Nodoka na praia com o Sakuta.

Mas mais ainda que isso é que eu quero ver personagens interessantes e como lidam com seus problemas, ao invés disso toda garota tem que ir morar na casa do Sakuta. Toda garota tem que pedir para o Sakuta fazer tudo por elas, não importa quão simples seja.
Não quero ver o Menino Maravilha e o mundo girando ao redor do Toque Mágico dele.

As premissas são honestas, sim, por isso que ainda estou assistindo.
Apenas o anime não está conseguindo me agradar com a execução.
Responder
 #262
"você odeia sua irmã"
"eu não"


minutos depois...

"eu te odeio"

Facepalm


Aliás, que encode horrível o desse episódio.
Responder
 #263
Ep9.

Como esperado, seria uma troca de corpo... mas o episódio apesar de ter sido fraco, divergiu do que eu achava que ia ser, até deixou o "mistério do armário" pro próximo ep.
Responder
 #264
Foi um episodio mais fraco.

essa irmã não gostei mt dela não.... essa troca de corpo podia ate ser melhor mais acabou sendo bem monótona de acompanhar...

espero que próximo episodio já acabe esse arco mesmo.
Responder
 #265
(28/11/2018, 21:43)M3troid Escreveu: "você odeia sua irmã"
"eu não"


minutos depois...

"eu te odeio"

O que me chateou nisso foi que esse ódio vem todo da mãe delas e isso parece meio óbvio até para as envolvidas. Era mesmo tão difícil para a Mai dizer qualquer coisa sobre isso? Essa situação deve incomodar ela mas não impede de simpatizar pelo que a mãe dela também a faz passar. Não poderia dizer alguma coisa sobre isso, sem a ajuda do Sakuta?
Responder
 #266
Coloquei o anime em dia.

Gostei do arco da Koga, queria que o Sakuta tivesse ficado com ela  Icon_lol  Porém a Mai é muito superior.
Arco da Futaba foi legal tb, só o final que foi triste, pq diabos um cara legal que nem o Kunimi namora aquela piranha?

Arco atual da irmã tá horrível, espero que acabe no próx. Quero saber oq tem na porra do armário.

E será que aquela guria do sétimo ano do gatinho vai prestar pra algo?
Responder
 #267
(03/12/2018, 12:10)CooLxdd Escreveu: E será que aquela guria do sétimo ano do gatinho vai prestar pra algo?

É pra prestar, já que supostamente ela é a mesma dona que falou com o Sakuta na praia.

Do jeito que o anime é, ela deve ser viajante do tempo.
Responder
 #268
Responder
 #269
08 - Ok, terminei o arco da Futaba e foi um arco ok, eu gostei mais do arco da kouhai e o da Sakurajima...

09 - arco da irmã sa Sakurajima ta prometendo ser o pior arco, aliás, esse anime enquanto progride tá piorando os arcos, mas ainda sim tá agradável de assistir...

Sobre o que tem no armário, não poderia me importar menos Pacman ...
Responder
 #270
o armário é só um cliffhanger, não deve ser nada demais

no máximo alguém vai sair daquele armário, literalmente, por meio de um tunelamento quântico  Icon_lol
Responder
Páginas (39): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes