Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39
383 respostas neste tópico
 #251
(23/11/2018, 15:19)ketolow Escreveu: Dos últimos comentários.

Pelos comentário eu esperaria que não teria interesse em assistir, afinal, o anime não é grandes coisas e está (me) decepcionando aonde importa.
Responder
 #252
Assisti o primeiro episódio e parece bem interessante. Estava esperando por um plot bobinho, fui surpreendida.
Responder
 #253
(23/11/2018, 18:37)ketolow Escreveu: Assisti o primeiro episódio e parece bem interessante. Estava esperando por um plot bobinho, fui surpreendida.

É um anime de qualidade mesmo. Vale a pena, principalmente por esse protagonista.
Responder
 #254
makise mandando a real

[Imagem: pFoGJEq.jpg]
Responder
 #255
Estou gostando muito desse anime, o maratonei até o ep8 hoje.
Por personagens como a Tomoe eu não consigo gostar da Nao Touyama. A porcentagem de personagens ruins para boas que ela dublou não é tão discrepante, porém, a Tomoe é tão estupidamente irritante que me deixou incomodada. Ela se importa demais com a opinião alheia e mede suas ações para que não seja julgada pelos outros, totalmente o oposto do Sakuta, e ainda faz questão de mantê-lo preso em seus loops. Essa personagem me deixou angustiada, ainda bem que o arco dela acabou.
Agora, as outras personagens são maravilhosas. Acho a Sakurajima muito semelhante à Makinohara em questão de aparência, tanto que elas parecem até irmãs. Aliás, falando em irmãs, eu acredito que a loira (verdadeira irmã da Sakurajima) irá trocar de lugar com ela durante os próximos episódios. Ela parece ter uma admiração irracional pela Sakurajima, o que talvez a faça querer experimentar estar na pele dela.
Responder
 #256
Fiquei com uma dúvida meio bosta nesse episódio, mas vamos lá.

Spoiler:  
A Futaba que "desapareceu" não era a verdadeira??? pelo que eu entendi e pelo oquê eu lembro, a verdadeira era a que ficou posando na casa dele altos dias, mas no final foi ela mesmo que desapareceu o.o, ou apenas não existia verdadeira ou falsa e tanto faz qual fosse desaparecer???
Responder
 #257
(25/11/2018, 23:01)Lhorning- Escreveu: Fiquei com uma dúvida meio bosta nesse episódio, mas vamos lá.

Spoiler:  
A Futaba que "desapareceu" não era a verdadeira??? pelo que eu entendi e pelo oquê eu lembro, a verdadeira era a que ficou posando na casa dele altos dias, mas no final foi ela mesmo que desapareceu o.o, ou apenas não existia verdadeira ou falsa e tanto faz qual fosse desaparecer???

As duas eram verdadeiras.
Responder
 #258
Anime foda, fiquei com dó da Futaba e to puto por jogarem a Mai pra escanteio total. Esse foi o ep que ela menos apareceu de, todos.
Responder
 #259
(25/11/2018, 23:01)Lhorning- Escreveu: Fiquei com uma dúvida meio bosta nesse episódio, mas vamos lá.

Spoiler:  
A Futaba que "desapareceu" não era a verdadeira??? pelo que eu entendi e pelo oquê eu lembro, a verdadeira era a que ficou posando na casa dele altos dias, mas no final foi ela mesmo que desapareceu o.o, ou apenas não existia verdadeira ou falsa e tanto faz qual fosse desaparecer???
Ambas eram verdadeiras e ela não desapareceu, apenas se uniu a outra. Tanto que no dia do festival ela aparece com os cabelos amarrados e de óculos, um meio termo entre as duas Futabas.
Responder
 #260
Responder
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes