Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39
383 respostas neste tópico
 #221
#8

Antes o problema fosse só a pseudociência não é?
Pra mim esse foi o pior episódio, porque eu não gostei nada de como a situação da Futaba foi desenvolvida e resolvida, foi bem nojentinho.

Naquela cena na estação de trem quando a Futaba recebe a mensagem no tuíter achei que a reação dela foi um pouco exagerada. Fosse a Futaba de óculos, tudo bem, mas a se rabo de cavalo que estava fazendo aquilo porque queria atenção e sabia que aquilo poderia acontecer? Ninguém nunca mandou uma mensagem para ela vendo aquelas fotos? E mensagem nem foi nada demais, dentro do esperado, a reação foi meio exagerada.
Só que o problema foi o que aconteceu a partir dali.

[Imagem: 4q0K5FB.jpg]

Porque ela está com medo de atenção masculina, que ela atraiu, ela insiste em o Sakuta passar a noite na casa dela, sozinhos (porque óbvio, personagem de anime desse tipo não tem família)?
E ao contrário da Futaba de óculos, essa Futaba de rabo de cavalo, mesmo assustada insiste em o Sakuta ficar do lado de fora da porta do banheiro enquanto ela toma banho?

[Imagem: eyKkg2U.jpg]

É muito abuso da nossa paciência.
Minha paciência se esgotou e foi impossível suportar os diálogos seguintes.
Isso não é bom diálogo, esse modo de os personagens falarem e se explicam como se estivesse lendo a descrição de um narrador. Não é natural, não há subtexto que um personagem poderia deixar ao falar de si mesmo, além de quê faz sentido uma personagem como uma clareza tão cristalina da própria personalidade e emoções e relações sociais/pessoais entrar em tal crise ao ponto de se dividir em duas? E principalmente, "eu era sozinha, mas foi depois que fiz amigos que descobri o que é sentir medo".
Ah, puta que pariu.
A tragédia da vida dela foi fazer amigos, pff.
Não funciona assim não, pelo menos não concordo.

E como esperado, contrário ao que o episódio fazia parecer de que o Sakuta só estava sendo amigo ficando ali por perto da amiga passando por dificuldades mas não iria além disso e ela teria que resolver os problemas dela sozinha...

[Imagem: Lup6GE5.jpg]

Mas é claro que a garota não pode resolver o próprio problema sozinha, mas é claro que o garoto tem que resolver tudo para ela, só ele é capaz. Não tô revoltado aqui porque é "homem resolvendo o problema da mulher", "feminismo", não. Como a personagem pode aprender e superar qualquer drama, crescer, se ela depende tanto de outra pessoa para resolver o problema dela? Como se ela é incapaz de ir falar com ela mesma?! Qual a dificuldade?
Ao invés dela se aceitar, o problema é resolvido porque outro aceita ela?

[Imagem: b6j2TlT.jpg]

Não foi porque ela decidiu crescer e melhorar a si mesma? Mesmo tendo o exemplo prático da outra ela para observar e aprender? Até o fim ela preciso do Sakuta dizer o que ela tinha que fazer, até o fim?

Foda ein.
Esse episódio foi um bom exemplo do porquê e como animes como esse podem ser ruins.
Responder
 #222
Gostaria de saber o que o Kunimi vê naquela garota chata e possessiva...

Acabou o arco da Futaba, foi até curto e a resolução do problema nem foi tão difícil.

[Imagem: vZubdo9.jpg]

[Imagem: AZTltFF.jpg]

Próximo arco é da Idol, devem acabar no arco da irmã do Azusagawa e deixar o da menina dos gatos pros filmes.
Responder
 #223
a futaba foi muito fofa nesse arco, agora é a vez da loira, fila do inps anda

tô acompanhando esse anime na boa
Responder
 #224
Mas que raios foi isso que eu vi?

A Futaba tirou as fotos, mas não tirou as fotos, aí mais tarde a Futaba fala com a Futaba pelo telefone e some.
Uau, nem Board James consegue ser tão ilógico assim.
E porra, a Futaba mesmo não podia ter ido lá resolver o problema com a Futaba?

Depois da Susan Richards, 8 Infinito e Saga do Clone, agora vai ser Se eu Fosse Você 3. Vai bem ser a Mai no corpo da loira.
Responder
 #225
(21/11/2018, 21:23)M3troid Escreveu: a Futaba fala com a Futaba pelo telefone e some.

Pelo menos não gastaram 2min do ep dando uma "explicação quântica" para o sumiço após falar no telefone. 
O kage bunshin voltou à origem, simples assim.  Icon_lol
Responder
 #226
(21/11/2018, 21:32)juno Escreveu: Pelo menos não gastaram 2min do ep dando uma "explicação quântica" para o sumiço após falar no telefone. 

É, ao menos não teve isso de novo e outra vez.
Responder
 #227
(21/11/2018, 21:23)M3troid Escreveu: Mas que raios foi isso que eu vi?

A Futaba tirou as fotos, mas não tirou as fotos,

Tem isso, se ela tinha mesmo apagado a conta não teria como o anônimo falar com ela pois teria que ser através da conta deletada.
Responder
 #228
(21/11/2018, 21:23)M3troid Escreveu: A Futaba tirou as fotos, mas não tirou as fotos, aí mais tarde a Futaba fala com a Futaba pelo telefone e some.

Existia duas Futabas e cada uma agia independente da outra, a partir do momento que as duas entraram em contato, uma deixou de existir.

(22/11/2018, 00:19)PaninoManino Escreveu: Tem isso, se ela tinha mesmo apagado a conta não teria como o anônimo falar com ela pois teria que ser através da conta deletada.

Quando uma deixou de existir, voltou no tempo ou algo do tipo? Pelo que eu lembro, as duas existiram, mas quando uma entrou em contato com a outra, voltaram a ser uma só. Se eu estiver certo, então a conta existiu, o anônimo falou com ela e a conta foi deletada, vi problema nenhum.
Responder
 #229
(21/11/2018, 19:46)Oiacz Escreveu: Eu acabei parando o anime no episódio passado por causa da besteira que isso foi. Alguém ( @Raffael @martec ) pode me dar um breve spoiler de qual fenômeno terá no arco da idol loira? Dizer também se a guria é boa, porque pelo nome do volume dela eu fiquei um pouco decepcionado.

Ela acabou sendo o único raio de luz que tinha pelo anime...

da idol que eu saiba vai ser mais rushada de todas....
Responder
 #230
então isso tem vários arcos de garotas que ficam invisíveis ao invés de ser só a tal coelha?
Responder
Páginas (39): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes