Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39
383 respostas neste tópico
 #121
Bom, achei bom, me lembrou do desenho onde o povo trocava de corpos que eu também gostei, mas acho que fechou pra min no final do 3. Fiquei meio com o sentimento de "pra que mais?" Não estou muito animado para ver o resto do desenho começando do zero um outro treco envolvendo outra personagem que pouco apareceu até agora, mas vamos ver o que vai ser.
Responder
 #122
A partir do próximo episódio o anime será tanto Bunny Girl quanto SAO ainda é SAO hoje HAHA!
Final do arco bem ruim, mas foi bacana eles ficarem juntos logo.

Agora quero ver quantos vão sofrer no arco dessa pseudo-Yuigahama Yui e futuramente no da irmã.
Responder
 #123
bom, eu é que não vou sofrer, não vi nem o episódio 2
Responder
 #124
(19/10/2018, 01:24)Gabrinius Escreveu: bom, eu é que não vou sofrer, não vi nem o episódio 2

Se você se esforçar e ver o ep2 e 3, poderá colocar o anime nos completos facilmente porque o fim dele foi aqui.
Responder
 #125
não, obrigado, o episódio 1 e o currículo do autor já foram mais que suficientes.
Responder
 #126
O currículo dele é bom, dois animes bons e um erro atual
Responder
 #127
(18/10/2018, 17:59)zakon Escreveu: Fiquei meio com o sentimento de "pra que mais?" Não estou muito animado para ver o resto do desenho começando do zero um outro treco envolvendo outra personagem que pouco apareceu até agora, mas vamos ver o que vai ser.

Sua descrição serve perfeitamente para mim. Poderia ter sido só um filme e acabado aí, que teria sido ótimo!

Foi bem legal mesmo a interação dos dois, a forma como ele lutou ao máximo para ficar acordado e tentou ajudá-la. O final com aquela gritaria toda foi um tanto piegas, mas ainda assim bacana.

Gostei também do Sakuta. Ele não é totalmente do tipo perdedor e que tem medo das donas. Ele não avança demais, é verdade. Mas demonstra o interesse e dá várias piadas nela deixando claro o forte desejo que sente, e isso sempre causa efeito nela! Icon_mrgreen

Espero que a continuação não estrague.
Responder
 #128
(21/10/2018, 12:37)Makoto-kun Escreveu: Gostei também do Sakuta. Ele não é totalmente do tipo perdedor e que tem medo das donas. Ele não avança demais, é verdade. Mas demonstra o interesse e dá várias piadas nela deixando claro o forte desejo que sente, e isso sempre causa efeito nela! Icon_mrgreen

Pior que eu to achando que ele faz isso com todas, só você ver que quando o Sakuta esqueceu a Mai ele fez essas piadinhas com a irmã e a mina de jaleco...
Responder
 #129
(21/10/2018, 12:55)DeaththeKidd Escreveu: Pior que eu to achando que ele faz isso com todas, só você ver que quando o Sakuta esqueceu a Mai ele fez essas piadinhas com a irmã e a mina de jaleco...

Mas acho que com as outras o tom é mais jocoso, só de zoeira. Com a Sakurajima é mais a sério, mesmo que também queira deixá-la sem graça.
Responder
 #130
Vi os 3 que lançou e gostei.

O MC e a coelhinha tem uma personalidade muito boa, fazia tempo que não encontrava um casal que ambos são legais.

Achei bem bullshit esse rolo da garota desaparecer, mas como os personagens são bons, deu pra relevar.

Btw, é do mesmo universo que Monogatari?  Icon_lol  Achei BEM inspirado.
Responder
Páginas (39): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes