Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39
383 respostas neste tópico
 #91
Achei ok os primeiros eps, devo continuar vendo.

Me lembrou uma mistura de Bakemonogatari com Oregairu esse anime.

Gostei de como o romance ta fluindo entre o casal principal.
Responder
 #92
Ep 1. Achei os protagonistas de um estilo que tem se repetido a exaustão ultimamente e o anime parece mais um clone estilo OregaIru. Mas, ainda assim a dona tem um estilo que quase sempre funciona comigo, então me animo a continuar a ver. Sobre a questão sobrenatural, nada contra.
Responder
 #93
Estou tentando assistir ao episódio mas está difícil, está tudo errado, tudo!
Responder
 #94
Se tocaram que vai ser mais romcom escolar?
Responder
 #95
É, não está (tão) ruim a ponto de largar mão.

Ainda bem que já resolveram o problema, senão ia ser maçante.

(17/10/2018, 17:48)Oiacz Escreveu: Se tocaram que vai ser mais romcom escolar?

E alguém achou que não ia ser?
Responder
 #96
Foi complicado assistir esse episódio 3#.
Eu não desgosto da premissa do anime, só que o autor meter pseudociência nisso para "explicar" foi um grande erro.

[Imagem: 5zBT1IJ.jpg]
[Imagem: wynJcpf.jpg]

Só de mencionar esse conceito do gato meu rosto já se contorce de desgosto, mas vai além disso.
Essa comparação faz algo sentido?
Pensem só, as pessoas estão dentro da caixa com o gato.
Pelo que ouvi desse fenômeno de física quântica você pode influenciar na existência da partícula mesmo indiretamente e sem ter intenção. A partir do momento que a influência ocorreu "está gravado na pedra" e é aquilo e não muda.
Afinal, mesmo sem sua existência "observada" você ainda pode detectar sinais da existência. Incomoda demais o anime durante esse arco todo ter evitado mostrar a Mai tentando interagir com as pessoas e o mundo. É tão difícil cutucar pessoas para ver a reação? Ela poderia ser vista como um poltergeist?

[Imagem: ev4EKPt.jpg]

E os problemas com a pseudociência continuam.
Não é durante o sono que memórias são consolidadas?
Outra coisa:

[Imagem: NgciqRW.jpg]

"ação fantasmagórica à distância", ou "emaranhamento quântico.
Se quer usar pseudoquanticismo para explicar a situação, o Sakuta deveria bastar para "confirmar a existência" da Mai e resolver a situação. Algo que deixa os físicos bolados é como esse tipo de informação é instantaneamente transmitida para os pares não importa a distância. Uma mente ciente da existência da Mai deveria tornar todas as mentes próximas, no mínimo, cientes da existência dela.
Ao invés dessa baboseira científica deveriam usar alguma outra baboseira filosofando sobre o mundo do entretenimento.

[Imagem: R8rWiWv.jpg]

Vá se foder!
Muita gente ignora isso e esses climas.
Não tem aquelas pessoas que "animam a festa"? Deixam "o ambiente mais alegre"?
Se você considera que uma pessoa pode ser influência pelo "clima" de um grupo você em que considerar o contrário também, uma pessoa mudar o "clima" do mesmo grupo.

[Imagem: mz8ndg4.jpg]
[Imagem: zHnUJZn.jpg]

ERRADO!
Você manda o mundo a merda e vai dormir justamente pelo motivo contrário!

[Imagem: ACk9P6K.jpg]

No início eu pensei, "isso é um plot hole", mas é pior talvez?
Veja só, na escola o professor não fará a chamada e verá o nome da Mai? Ou por acaso ele irá ignorar o nome dela? Deve estar ignorando não é, porque ela está sendo ignorada nea escola e na sala dela, então isso deve incluir o professor fazendo a chamada. Ele não deve mais conseguir ler o nome dela como a mãe dela não conseguiu ler o nome de contato no telefone não é?
Então nesse caso de de que adianta ele escrever essas informações sobre ela? Quando esquecê-la ele não se tornará incapaz de ler e compreender o texto? Não deveria apenas ver o texto no papel e pensar que é algo irrelevante e ignorar?
Dai que em seguida ele acorda e começa a ler o que escreveu no caderno... e aparentemente ele não escreveu sobre o importante detalhe do fenômeno da Mai. De que adianta ele escrever que passou tempo com ela e que "pode ser difícil de acreditar" se ele não escreveu o que é tão difícil de acreditar naquela situação? Puta merda.

Depois da solução dela...
Foi esperto ela ter roubado a prova no dia anterior para ensinar ele dando cola, para ele ter esse deja vu durante a prova. Mas lembrar equivale a reconhecer a existência? Se apenas isso bastante eles não poderiam fazer qualquer pessoa lembrar dela perguntando indiretamente sobre ela? Exemplo, "lembra daquela novela/comercial que era assim, sobre isso, acontecia aquilo, com aquele personagem, com aquele elenco e... quem era mesmo aquela personagem? Quem interpretava ela... você lembra?", não poderiam fazer as pessoas lembrarem dela desse jeito? Fazendo ela lembrar e pensar de algo que a Mai participou fazendo elas lembrarem da Mai indiretamente?
Essa solução não me convenceu.
Sobre a Mai ser namorada dele, isso me convence, deixaria de ser "aquela senpai que era atrás" e passaria ser namorada de fulano, motivo de fofoca, é uma solução aceitável. Mas todo esse escândalo... e essa afirmação de que "escola te esse tipo de 'atmosfera'", como se fosse algo que só ocorre e escola e não em todo lugar?

Esse anime pensa que é muito mais esperto do que realmente é.

[Imagem: 8WEoD3n.jpg]

E pelo visto irá insiste nessa pseudociência.
Próxima garota promete ser sobre "Demônio de Laplace". Devo assumir que ela consegue "ver/prever" o futuro? Sendo assim, faz sentido ela olhar o Sakuta no parque e gritar que ele é um pedófilo? TNC.

E não teve bejio nessa porra TNC²!
Responder
 #97
Episódio cheio de absurdos.

E não teve beijo nessa porra TNC!
Responder
 #98
Surpresa seria se tivesse.
Responder
 #99
Achei mt bom o episodio, eu diria que esse anime é um monogatari menos lombado.

não me importo nem um pouco com as tentativas de explicação cientifica, não liguei pra isso nesse tipo de anime.

é sempre qual quer desculpa pro plot acontecer não importa quais que tao usando.

arco dela terminou mt bem.
Responder
 #100
essa pseudociência toda não é pra fazer sentido, só tá aí pra criar a situação. O ideal é apenas ignorar a pseudo ciência e focar na Mai-senpai.

infelizmente agora vai começar o "gonna catch them all", então espero ruindade a seguir
Responder
Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes