Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
123 respostas neste tópico
 #81
Narrativa embaralhada.
De todo modo, algo na música de abertura me fez lembrar das séries .hack.
Responder
 #82
(30/01/2019, 19:46)Zefiris Escreveu: Narrativa embaralhada.
De todo modo, algo na música de abertura me fez lembrar das séries .hack.

Mas tu gostou?
Responder
 #83
(30/01/2019, 19:47)Lonely Escreveu: Mas tu gostou?

Não tenho nada contra. Continuarei acompanhando.
Responder
 #84
Os comentários me deram esperança de viadagem, chateada.

Brincadeiras à parte acho que o guri queria amizade mesmo... só é estranho stalkear desse jeito. O anime continua bom ao meu ver. Esse arco deve acabar no próx episódio.
Responder
 #85
#6

"There's an author named Kirima Seiichi and in one of his book she said:"
"There is definitely something out there. Something that makes people believe that they have to know their place in life. If there is anything that gives value to human life, it is the struggle with that something. In the battle with the Imaginator that does your thinking for you, 'Versus Imaginator'... That's the starting line upon which all humans must stand."


JESUS!

Qual é o problema, do original ou da adaptação?
Até entendo um pouco o ponto de algumas cenas, como porque essa fala ser dita para aquela personagem, mas está bem forçado.
Ainda mais sem graça com essa "falta" de fotografia e músicas sem emoção.
Responder
 #86
Mais um ep de personagens com cara de paisagem, alguém que aparece de novo, mas pouco tem importancia para o telescpectador, algo de sobrenatural e adolescentes.  Icon_lol
Responder
 #87
Ouvi dizer que os eps 10, 11, 12 e 13 disso vão sair de uma vez. Não sei se procede por que não achei numa fonte confiável.
Responder
 #88
Parei não estou achando onde ver online.
Responder
 #89
(16/02/2019, 12:53)juno Escreveu: Ouvi dizer que os eps 10, 11, 12 e 13 disso vão sair de uma vez. Não sei se procede por que não achei numa fonte confiável.

Faria um mínimo de sentido se o anime fosse ter 13 episódios .

(16/02/2019, 13:08)gangrena Escreveu: Parei não estou achando onde ver online.

ê, juventude.
Responder
 #90
Último ep foi puro crack. Spooky E se matou, tem uma organização que testa drogas para encontrar sobrenaturais e um tanto de merda. Que anime ruim
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes