Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
123 respostas neste tópico
 #61
Está uma beleza essa arte
Responder
 #62
eu nem consegui entender o que tá acontecendo nessa gif.

Deen feelings, HYPE!
Responder
 #63
Foi bem produtivo eu maratonar os 3 primeiros eps. Se eu tivesse assistido só o primeiro eu ia ter ficado bem confusa.

[Imagem: fR5FQ9A.png]

Não sei se o Saotome morreu ou o quê rolou no final com ele. Se explodiu ou se é alguma presença maligna.
Parece que a cena final é o início do próximo arco... parafraseando o que foi dito na imagem ali em cima haha,
Responder
 #64
Assisti de novo, o cara foi pulverizado, mas a cena foi muito rápida então perdi.

Ah sim esqueci de comentar. Isso aqui ja garantiu um voto meu ao menos pra ED. A OP gostei da música, mas nem tanto do visual. Se não tiver outra opção talvez vote nela.

Responder
 #65
Ep 01

Achei a OP até que boa e a ED mediana, a animação me pareceu meio estranha.

O boogiepop aparentou ter uma personalidade meio irritante, além de ter um olhar convencido que eu acho mais irritante ainda.  Icon_lol Vamos ver como serão os próximos episódios.
Responder
 #66
Os personagens lidam com tanta indiferença que é difícil simpatizar. É muita cara de bunda para um anime só.
2 usuários curtiram este post: Anthrax, gangrena
Responder
 #67
Gostei dos personagem com o olhar blazé, indifirentes com tudo a volta, monstros, aliens, mantircora alguns sem face.
Responder
 #68
Eu tinha notado que o Digi tinha feito vídeos disso comparando com a LN, agora fui ver o que está faltando no anime.
Pelo que ele diz eles mantiveram os eventos mas cortaram todos os motivos e significados. Talvez por isso eu tenha sentido que a série está sendo nada sobre nada?



Se não me engano assisti o episódio 4 não faz nem uma hora e não lembro de nada.
Responder
 #69
Não da para saber se é sobre magia top e coisas sobrenaturais ou é algum tipo de inconsciente que se materializa, como em Monogatari. É meio etc demais.
Responder
 #70
Outro episódio de pura maconha. Esse é o anime mais hipster que já vi.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes