Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
123 respostas neste tópico
 #51
eu ia deixar de lado porquem as imagens sugerem ter mão de netflix.

mas pelo que falam, estranhamente parece prestar.

(04/01/2019, 14:50)rapier Escreveu: Os autores de Durarara, Monogatari dizem ser influenciados por isso daqui.

assim fica dificil de se animar.
Responder
 #52
Boogiepop wa Warawanai = Episódios 01 & 02

Bom, esse anime não teve a estreia que eu esperava, entendo que é um animê de mistério que as peças irão se juntando ao longo da trama, mas achei chato. teve problemas de produção, animação ruim em vários pontos, trilha sonora fraca, personagens que você não cria nenhuma empatia..É difícil de eu ter paciência para prestar atenção na obra, apresentando todos esses problemas.

Fiquei com a impressão que é uma história linear com começo, meio e fim. Mas aí resolveram dar uma embaralhada na cronologia dos fatos pra deixar tudo confuso e fazer você tentar adivinhar alguma coisa. Não sei se vou continuar assistindo ele.
Responder
 #53
Vi o episodio 1... que tedio... é muito devagar esse anime... algum motivo pra ver esse episodio 2 ?

vai mudar algo nesse anime aqui ? spoilers bem vindos pq sem vo acabar dropando mesmo.
Responder
 #54
vi aqui os dois episódios, curiosamente lembra mesmo os animes ruins que aqui foi falado serem inspirados nisso, mas mais curiosamente ainda, esse aqui parece que vai ser bom.
Responder
 #55
Terá mesmo 18 episódios.
Responder
 #56
Não sei se isso é bom ou ruim. Por esse inicio não me parece ter tanta história relevante pra ter mais que 12 episódios. Mas vamos ver o que acontece.
Responder
 #57
Concluíram o arco da manticore bem rápido, queria mais...
Responder
 #58
QUATORZE ANOS! (ou quinze?)
Depois de quatorze anos finalmente sei o que era aquela luz!

[Imagem: D0GjC2f.jpg]

Isso era para ser um "thriller" e "suspense" não é?
Mas não consigo sentir tensão nenhuma. Essa direção faz as coisas parecerem normais, mas "com algum levemente errado". Só que eu não consigo sentir esse "errado" e fazer ele se transformar em tensão e suspense como deveria ser a intenção, não é estranho o bastante. As músicas são meio sem vida, e principalmente a animação... me faz rir.
A animação disso está muito ruinzinha nos momentos importantes, aquela "pseudo animação" de ação que alguns acham genial é apenas feia e ridícula.

[Imagem: FyydhoI.jpg]
Responder
 #59


Altos $ no anime.
Responder
 #60
Que isso, não sabia que era anime do Jackie Chan
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes