Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
123 respostas neste tópico
 #41
Como eu esperava esse episódio foi meio naquele estilo fora de ordem do original.
Mas então, ele quer usar os poderes da alien de controlar as pessoas para mudar o mundo e... bola um plano para controlar colegiais?

[Imagem: ue8gwZk.jpg]

O que ele espera conseguir com um exército de colegiais acéfalas?
Responder
 #42
Tão dizendo que o anime vai ter mais de 13 episódios. Só tem horário comprado pra 13, então só acredito nisso daí de mais eps. quando sair anúncio oficial.
Responder
 #43
Vi só o primeiro episódio:

- op e de boas
- a relação imagem/som tá legal, mas pouco original. Acho que toda a blogueiragem dos últimos 4 anos tem usado essa técnica de silêncio
- roteiro muito fragmentário e parece que há um certo moralismo por trás, isso aí pode ser sinal de anime ruim; mas vamos conferir
- a cara de bunda dos personagens irrita demais, pqp

Segundo episódio, três palavras: nada a ver
Responder
 #44
A reação natural desses dois primeiros episódios é bocejar de sono mesmo, o roteiro ta bem fragmentado e intencionalmente cronologicamente bagunçado, a animação meio travada e datada irrita bastante. Essa foi apenas a opinião inicial, a medida que a história progredir isso pode mudar, mas por enquanto achei méh.
Responder
 #45
Gostava da op da época da saudosa locomotion, essa também tem musiquinhas bacanas, mas ainda prefiro a op da anterior.
Responder
 #46
Esses dois primeiros episódios mantiveram o mesmo alto nivel do anime antigo. Inclusive foi até fácil de entender esses dois primeiros episódios, achei que seria mais complicado como alguns episódios do antigo. De qualquer forma essa ordem bagunçada funciona muito bem em Boogiepop.
Só não esperava que o Saotome fosse um tremendo fdp, no antigo não parecia tanto. Icon_lol
Responder
 #47
Já fazia tempo que eu não entrava aqui no forum.......mas hoje é bom dia para fazer isso, Let Go!!

EP 01 - 02

O que percebi do anime é que ele não tem uma narrativa "diálogo expositivo e linearidade", mas sim algo "anacronia", onde ele foca em um determinado personagem e especificamente naquele momento e deixa um clara aparecia de suspense. Eu já tinha visto uma obra assim.....serial experiments lain, é um anime complexo, que de pouco em pouco entrega a narrativa, deixando as pessoas confusas, porem se vc prestar atenção isso não vai encomodar em nada!

Muitas pessoas reclamaram sobre o pulo do episódio 1 para 2, sinceramente eu não senti nada disso, eu estava querendo saber sobre todo "contexto por tras daquele fenomeno", logo ele ser fragmentado não me é surpreendente. Muito pelo contrario, me prender ainda mais querer entender o que se passa, logo toda reclamação sobre o roteiro é bobagem de gente que não sabe "ler e compreender" ou simplemnete não ter paciencia.

sobre abertura e encerramento, eu gostei muito mais do encerramento, mas não vou esnobar a abertura, pois é boa, mas o classico e muito melhor, não ah comparação!!!
Responder
 #48
(06/01/2019, 00:16)jamessonic Escreveu:
Já fazia tempo que eu não entrava aqui no forum.......mas hoje é bom dia para fazer isso, Let Go!!

EP 01 - 02

O que percebi do anime é que ele não tem uma narrativa "diálogo expositivo e linearidade", mas sim algo "anacronia", onde ele foca em um determinado personagem e especificamente naquele momento e deixa um clara aparecia de suspense. Eu já tinha visto uma obra assim.....serial experiments lain, é um anime complexo, que de pouco em pouco entrega a narrativa, deixando as pessoas confusas, porem se vc prestar atenção isso não vai encomodar em nada!

Muitas pessoas reclamaram sobre o pulo do episódio 1 para 2, sinceramente eu não senti nada disso, eu estava querendo saber sobre todo "contexto por tras daquele fenomeno", logo ele ser fragmentado não me é surpreendente. Muito pelo contrario, me prender ainda mais querer entender o que se passa, logo toda reclamação sobre o roteiro é bobagem de gente que não sabe "ler e compreender" ou simplemnete não ter paciencia.

sobre abertura e encerramento, eu gostei muito mais do encerramento, mas não vou esnobar a abertura, pois é boa, mas o classico e muito melhor, não ah comparação!!!
Eu considero Boogiepop mais fácil de entender que Lain. Boogiepop exige apenas atenção para saber onde cada episódio se encaixa na história. Lain já exige muito mais interpretação de cenas e não só prestar atenção no que é explicado.
Concordo que seja apenas reclamação por falta de paciência. Mas creio que a maioria que reclamou não tivesse assistido o antigo e portanto não esperava que o anime fosse ser assim.
Responder
 #49
(06/01/2019, 00:55)Rogue993 Escreveu: Eu considero Boogiepop mais fácil de entender que Lain.

Concordo 100%, quando assisti legendando, fiquei confuso, mas depois que revi dublado entendi facilmente!!

(06/01/2019, 00:55)Rogue993 Escreveu: Boogiepop exige apenas atenção para saber onde cada episódio se encaixa na história. Lain já exige muito mais interpretação de cenas e não só prestar atenção no que é explicado.

a minha resposta:

(06/01/2019, 00:16)jamessonic Escreveu: sim algo "anacronia", onde ele foca em um determinado personagem e especificamente naquele momento e deixa um clara aparecia de suspense.

(06/01/2019, 00:55)Rogue993 Escreveu: Mas creio que a maioria que reclamou não tivesse assistido o antigo e portanto não esperava que o anime fosse ser assim.

Eu não acredito que uma pessoa não veja o trailer ou leia sinopse para ter algum embasamento para poder ver se aquilo lhe atrai, logo "a maioria" esta completamente reclamando de algo que não lhe agrada. Me pergunto que raios faz uma pessoa ver algo que não gosta......é não tenho resposta pra isso!
Responder
 #50
gostei dos 2 eps.

Não vi toda essa dificuldade em entender a história, ainda sim por ter visto o anterior já tenho algumas coisas em mente que ajudaram a tornar a experiencia menos sofrivel.

Algumas coisas continuam estranha como a roupa da Boggie  Icon_lol

Acompanharei com certeza.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes