Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
123 respostas neste tópico
 #31
Ai sim... Verei com certeza.
Responder
 #32
OP e ED com músicas melhores que os visuais. OP bem lombrada, ED nem tanto.
Responder
 #33
O primeiro episódio não teria 1 hora? Foi o que eu ouvi, e:

[Imagem: MUatJ3J.jpg]
[Imagem: NXCIi73.jpg]

No que peguei em todas as legendas colocaram o título como "Boogiepop e os Outros", a legenda brasileira é a única que tem o título correto de "Boogiepop não Sorri".
Imagino por quê isso.
Responder
 #34
(04/01/2019, 11:47)PaninoManino Escreveu: O primeiro episódio não teria 1 hora? Foi o que eu ouvi, e:

O que aconteceu foi que teve os eps. 1-2 passando juntos, em vez de ter ep. 1 de 1 hora.
Responder
 #35
(04/01/2019, 11:48)rapier Escreveu: O que aconteceu foi que teve os eps. 1-2 passando juntos, em vez de ter ep. 1 de 1 hora.

Foi isso, apareceu o segundo episódio.


Edit: ah, não é a animação que está estranha, é o note que está fritando. Depois assisto.
Responder
 #36
Gostei do ep1. Op e end muito boas, demais da conta. Difícil ter muitas músicas do mesmo nível dessas nessa temporada, então o voto já tá praticamente garantido. Ainda não vi o ep2, verei depois do trabalho. Nem saiu na Horrible ainda... saiu na Erai, mas baixo da Horrible.
Responder
 #37
Não era problema do note fritando, agora que assisti o episódio todo percebi que era problema da animação.

Francamente, eu não gostei desse primeiro episódio.
A opinião pode até mudar com o segundo, mas por enquanto está estranho.
Tudo bem que é estreia, é o primeiro contato com o anime, ainda precisamos nos acostumar, só que não gostei de algumas coisas. Para começar não foi... estranho o bastante? Tem esse visual meio realista, meio embaçado nos cenários, mas fora isso não tem muita personalidade não. Só um visual escuro com aquelas manjadíssimas sombras diagonais.
A trilha sonora também não ajudou, acabou ficando meio "genérica" sem nada realmente acontecendo na tela, com aquela animação meio morta. Poxa, custa aquele garoto ter uma expressão facial no rosto, qualquer expressão? A face dele é completamente morta, e fica mais estranho ainda quando ele está falando com a Boogiepop que está o tempo todo sorrindo atoa (oh, ironia). Mas antes de eu me incomodar com isso eu estava me incomodando com a forma como os personagens andam, que parecem que estão se movendo em câmera lenta. Repararam nisso? E afinal, o que foram aqueles frames "faltando"? Falta de orçamento?

Deixando de lado a parte técnica, sobre o conteúdo.
Talvez essa nova série tenha chegado tarde demais. No início da década de 2000 poderia ser mais bacana, mas hoje em dia quase 20 anos depois em uma era pós chuuni?

[Imagem: i9jIplL.jpg]

Quando eu tinha 12 anos eu podia até dar uma change a falas como essa, mas hoje em dia não consigo mais levar tanto a sério. Isso é muito japonês. Frequentemente me deparo com essas lamúrias em anime e mangá e não gosto nada, a afinal, os japoneses são mesmo assim? A sociedade deles é assim tão podre como fazem parecer ou é só má impressão causada por "fase" de adolescente revoltado?
Então, ser uma história de "crítica social foda" já não é novidade.
Chegar 20 anos atrasado não ajuda.
Não ter uma apresentação com personalidade para poder enganar e prender atenção... Se pelo menos a apresentação tivesse sido um pouco diferente e mais interessante até que poderia convencer. Mesmo que seja um discurso e crítica velhos ainda assim podemos simpatizar com sentimento de insatisfação dos personagens. Podemos simpatizar com o sentimento do protagonista de que o "mostro" ainda não tivesse sido derrotado para que talvez ele matasse algumas daquelas garotas que ele não gosta. Só que o anime não fez o trabalho de fazer eu me importar com o personagem, não fez o trabalho de me fazer desejar que aquelas garotas morressem. Por que não teve foco, toda hora deixando o garoto de lado para mostrar outros personagens e fazendo exposição, ao invés de ficar com ele e mostrar ele conversando e tentando entender a Boobiepop ao invés de mostrar a conversa deles toda quebrada.

Enfim, méh.
Responder
 #38
Boogiepop foi uma das primeiras obras a começar a fase chuuni do romance literário japonês, criando o conceito atual de Light Novel. Os autores de Durarara, Fate, Monogatari e dos Persona 3 pra frente dizem ser influenciados por isso daqui. Então o esperado é que isso daqui não seja um negócio bom. Boogiepop Phantom foi uma interpretação da época ao negócio, com muita lombra, mas dizem que o original (isso daqui) não será tão lombrado.
Responder
 #39
Pelos comentários, o visual parece seguir o estilo da série original. A tendência é ir limpando/clareando com o decorrer da história.
Responder
 #40
Sobre oque seria esse anime ?
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes