Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
123 respostas neste tópico
 #111
(24/02/2019, 23:14)Gabrinius Escreveu: agora que você citou, eu percebi que ainda não entendi o papel da Nagi na história. alias, ela ao menos está viva?

Está, papel dela é mais tentar fazer coisas como o boogiepop faz, afinal, ela é parte core da bagunça toda.
Responder
 #112
tá, mas....raios, o negócio é tão confuso que eu nem lembro mais porque achei que ela tava morta.

aquele bicho de cabelo branco num tinha matado ela ou algo assim ?
Responder
 #113
Ep 15 foi top
Responder
 #114
Eu rachei de rir no ep 5. Tava rolando maior clima entre o Masaki e a Aya e do nada pula pro carinha se apaixonando pelo outro. Por essa eu não esperava.
Responder
 #115
Eu sinto uma raiva quando essa boogieseilaoque aparece do nada com aquela vozinha e smug.
Responder
 #116
Esse arco do "Rei da Distorção" consegue ser mais chato do que o arco do "Imaginator"

[Imagem: SqPkRXh.jpg]
O que eu entendi do arco é basicamente o seguinte:

Kyouichirou Teratsuki (que já morreu), financiador desse prédio arquitetônico, chamado de "templo da lua", fez uma armadilha para o dia de abertura dessa atração. Todos os visitantes seriam desmaiados por sons e presos lá dentro, isso para ouvir uma mensagem de alerta sobre a Organização Towa. Ele gravou a mensagem um pouquinho antes de morrer.

Só que além desse plano maluco do Teratsuki, tem uma entidade que está agindo dentro do prédio, que é o tal do "Rei da Distorção". Ele aparece de várias formas para cada pessoa desmaiada, dependendo dos demônios internos de cada um.
O Boogiepop fica sem saber se o tal "Rei da Distorção" é ou não é inimigo do mundo, e como ele não tem forma original não é um inimigo fácil a ser combatido.

Ainda não foi revelado se há uma relação entre o Teratsuki/templo da lua, e o "Rei da Distorção".

Comentando um pouquinho sobre o final do ep 17, acaba quando a mensagem gravada do Teratsuki aparece... segundo ele para sair do templo da lua tem que:



HAHA!

Fiquei rindo do sotaque japonês pra falar "Stairway to Heaven".

Não tenho muita expectativa pro ep final, honestamente o anime foi 50% bom e 50% ruim. 2 arcos prestaram (Manticore e At the Dawn), 2 arcos foram sofridos de assistir (Imaginator e King of Distortion).
Responder
 #117
eu tava achando que esse arco era no futuro, o moleque lá parece que tá adulto com esse traço. só parei de achar isso quando a representante de sala apareceu.
Responder
 #118
Uma bost...
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #119
(29/03/2019, 21:22)Lonely Escreveu: Uma bost...

..ejada enorme será qualquer mensagem que fale mal desse anime?
Responder
 #120
Escolheram o pior arco pra terminar o anime.

A distorção do garoto criou o Rei da Distorção.

Vc acha que entendeu alguma coisa, mas não entendeu nada.

Dropem o anime quando terminarem o arco "Ao amanhecer", não percam tempo com esse último arco, quem avisa amigo é.

Não pretendo ver outra temporada se tiver.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes