Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
123 respostas neste tópico
 #101
Lançaram o final do Imaginator arc e agora um arco inteiro de 4 eps no mesmo dia.
Vejamos se esse próximo será melhor.
Responder
 #102
oxente, num foi ocê mesma que havia dito que isso ia acontecer?
Responder
 #103
(24/02/2019, 19:35)Gabrinius Escreveu: oxente, num foi ocê mesma que havia dito que isso ia acontecer?

Eu ainda não vi os 4 eps do arco novo, por isso ainda não sei se foi bom.
Responder
 #104
Por qual motivo série são largadas assim? Vários episódios de uma vez?
Responder
 #105
(24/02/2019, 20:58)PaninoManino Escreveu: Por qual motivo série são largadas assim? Vários episódios de uma vez?
Suponho que talvez queiram terminar a série na temporada de inverno, para não terem que ocupar espaço de tv na temporada de primavera.
Responder
 #106
essa aqui deve ser pra ter o número de episódios desejado sem ter que comprar mais tempo de televisão
Responder
 #107
A saga do episódio 10-13 foi inacreditavelmente excelente. Maravilhoso, um dos melhores contos policiais que já vi em animes, diferente do lixo que era o anime até o episódio 9.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #108
Eps 10, 11, 12 e 13

[Imagem: eu4L9jD.jpg]

Arco "at the Dawn" infinitamente melhor do que o anterior "Imaginator" (que sinceramente...foi um tédio). O da "Manticore" foi muito bom como arco de introdução. Esse foi muito bom como arco de "backstory", te envolve. Fora que vou concordar com o @Gabrinius, funciona bem mais ver todos os eps do arco de uma vez, mas eu não sei se eu teria aproveitado melhor o arco anterior se tivesse sido o caso. O problema do arco "Imaginator" não foi só a confusão nos acontecimentos... a história em si foi um porre, o vilão pouco carismático, o Boogiepop mal aparece (só no finalzinho) e a conclusão te deixa na sensação que faltou alguma coisa ali. 

Voltando a falar sobre esse arco: "at the Dawn", achei excelente.  Deu pra saber que a origem do nome "boogiepop" tem algo a ver com o passado da Nagi, seus poderes, sobre seu pai escritor (que encontrou com a Imaginator original depois morreu), sobre a médica que endoidou e resolveu ser a "Fear Ghoul", e etc. Todos os episódios se encaixaram muito bem, qualidade que senti falta no arco "Imaginator" e elogiei no da "Manticore".

Deve entrar no arco final no anime agora, restando 5 eps.
Responder
 #109
agora que você citou, eu percebi que ainda não entendi o papel da Nagi na história. alias, ela ao menos está viva?
Responder
 #110
(24/02/2019, 23:14)Gabrinius Escreveu: agora que você citou, eu percebi que ainda não entendi o papel da Nagi na história. alias, ela ao menos está viva?

Pelo que eu entendi a história da "Fear Ghoul" acontece antes do arco da "Manticore". E a Boogie está contando para o Echoes do ocorrido já após o arco da "Manticore"... suponho.

Boogie disse algo ali no final: "Se o espantalho não tivesse tentado salvar a Nagi, você e a Manticore não teriam aparecido nesse mundo".
Fiquei pensando qual a relação mas não entendi ao certo. Deve ser mais claro na Novel.

Acho que o papel da Nagi é igual o de qualquer outro na história... no sentido de que o que acontece com um impulsiona o que acontece com o resto. Fora que contou como ela começou a se envolver nesses incidentes estranhos que o Boogiepop também se envolve e etc.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes