Ahiru no Sora

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 09:54.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Essa partida foi uma bela de uma bosta, todo o hype que criaram em cima do Sora de "não errar nenhuma cesta", pra chegar no jogo e ele errar 97%.
Responder
 #32
Muito nada a ver esse negócio da Madoka gostar do Momoharu.
Esse anime só tá indo de mal a pior.
Responder
 #33
(03/06/2020, 19:07)Tacalho Escreveu: Muito nada a ver esse negócio da Madoka gostar do Momoharu.
Esse anime só tá indo de mal a pior.

Calma que ainda piora.
Responder
 #34
Anime não terá ep. na semana que vem.
Responder
 #35
(03/06/2020, 19:07)Tacalho Escreveu: Muito nada a ver esse negócio da Madoka gostar do Momoharu.
Esse anime só tá indo de mal a pior.

Pode até ser que ela goste, já que teve uns closes bem rápidos em episódios anteriores dela olhando para ele.
Mas ela ter dito ali foi algo mais impulsivo, porque o time feminino perdeu no primeiro jogo também, então ela estava refletindo que o tempo que ela se dedicou ao basquete poderia ter sido um desperdício, que poderia ter aproveitado mais, se divertido mais, namorado e etc. Então no impulso de tudo ela acabou soltando.
Responder
 #36
Anime bem forte, gostei bastante por ter uma divisão na minha opinião bem boa do foco entre o esporte e suas regras/estratégias e o drama pessoal dos personagens.  O que mais gostei desse anime foram as ultimas decisões do autor em relação a mãe do protagonista e o destino do clube, decisões essas que eu considerei beeeeeem corajosas.
Estou aí a espera dos próximos episódios.
Responder
 #37
https://www.animenewsnetwork.com/interes...on/.161420

Autor do mangá falando mal do anime e da Diomedea.
Responder
 #38
Ainda tava divertido, mesmo demorando uma eternidade cada partida e devo ir colocando em dia lá pro final do mês.
Responder
 #39
(06/07/2020, 18:02)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/interes...on/.161420

Autor do mangá falando mal do anime e da Diomedea.

Curiosamente é o segundo autor de manga da shonen magazine que fala mal de uma adaptação da diomedea, o outro foi a Sasuga Kei autora de domestic na kanojo que criticou a adaptação do mangá ano passado.

Pior que ta bem ruim mesmo, animação totalmente estática, falta de boa trilha sonora. Ta triste..
Responder
 #40
Estou terminando este anime movido puramente pelo sentimento de nostalgia de quando eu jogava basquete pelo time da escola. No começo do anime o clube era dominado por valentões, mas com a força do protagonismo eles viraram bons moços (eu nem conseguiria dizer que eram valentões). O romance do Sora com a Madoka era algo que eu estava certo de que aconteceria, mas... (Ela gosta do Elvis). Enfim, gosto da maneira como os jogos ocorrem, porém é tedioso ter que se divertir sempre com o mesmo aspecto e nunca ter algo a mais. Na verdade até teve: a morte da mãe do Sora, o incêndio do clube e a mensagem de que "enquanto houverem pessoas ruins, também haverão pessoas boas" protagonizada pela Madoka. Também decidiram desenvolver mais os personagens nestes últimos 25 episódios, após o incêndio principalmente, o que foi bom, mas soou meio que como uma obrigação, ficando superficial no meu ponto de vista. Agora só me resta aguardar estes últimos três episódios.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes