Ahiru no Sora

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 09:54.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Episódio foi inteiro "treino duro supera qualquer obstáculo"...bem genérico, mas ainda não tá ruim.
Responder
 #22
(16/10/2019, 14:18)Tacalho Escreveu: Episódio foi inteiro "treino duro supera qualquer obstáculo"...bem genérico, mas ainda não tá ruim.

Mas nem deu para levar isso em conta nesse episódio de agora, a parte do Momoharu e o anão invadir o colégio rival foi bem engraçado.
Responder
 #23
Os delinquentes mudaram completamente de personalidade em quatro episódios...viraram os senpais legais agora.
Responder
 #24
(23/10/2019, 22:50)Tacalho Escreveu: Os delinquentes mudaram completamente de personalidade em quatro episódios...viraram os senpais legais agora.

Pois é, o anime ta pecando nisso demais, do nd o cara é o bad boy e aí a frase "vamos jogar basquete" faz ele virar do avesso.

Em Days isso era melhor construído, pq n tinha essa de delinquente, só entrava pro time quem merecia.
Responder
 #25
Meio episódio jogado fora com os dois inuteis que no fim nem vão ser titulares.

Trocou de opening, mas eu gostava mais da primeira, que aliás mostrava um jogador que ainda nem apareceu no anime Facepalm
Responder
 #26
(10/01/2020, 09:06)DK666 Escreveu: Trocou de opening, mas eu gostava mais da primeira, que aliás mostrava um jogador que ainda nem apareceu no anime Facepalm

Agora mostrou a cara do infeliz pelo menos, então agora acho q vai  Icon_lol
Responder
 #27
Essa OP nova consegue ser pior que a outra.
Responder
 #28
O anime ta muito mal animado nas partidas, são praticamente um power point.
E ao invés de diminuir as partidas já que o negócio ta feio, não... os caras metem uma partida de 5 episódios de puro power point.

Se tivesse uma animação nível Kuroko ou Haykyuu o anime poderia ser épico, mas está anos luz longe disso.
Responder
 #29
Próximo ep. será recap.

[Imagem: K7Az8O3.jpg]
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #30
Isso aqui tá bem chato...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes