Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/03/2018, 09:53.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #51
ep 4

A Linnea garantiu seu lugar na indicação de melhor dona da temporada. Claro que os esforços dela foram em vão pra curar aquele viadão.
Responder
 #52
Vi uns spoilers da LN e:

Spoiler:  
Parece que aquela garota no mundo original não é irmã de verdade. Ela acaba sendo summonada pro mesmo mundo do MC e ele engravida ela.
Responder
 #53
what?

se tiver isso animado eu assisto o resto depois Icon_lol Icon_lol
Responder
 #54
(31/07/2018, 15:17)Kira-Sama Escreveu: what?

se tiver isso animado eu assisto o resto depois Icon_lol Icon_lol

Pode apostar que não terá.
Responder
 #55
O ep dessa semana foi bom, até estranhei.
Responder
 #56
Ep 4

Linnea tem que ser indicada para melhor dona da temporada, ela estava demais nesse ep. Mesmo com seus esforços, tudo foi em vão, não conseguiu curar o viadão da baitolice dele.

Mas caso aconteça a parte do spoiler ai, consigo relevar o infeliz um pouco, mas apenas um pouco pois ele continua viadão pra mim, como um traste desse dispensa uma fofura como a Linnea? Icon_evil

Ep 5

Esse foi o melhor episódio do anime com certeza, fiquei até impressionando por ter sido tão bom. Boa estratégia contra o inimigo OP, caiu feito um patinho na armadilha. Só falta ele querer entrar no grupo do main Icon_lol
Responder
 #57
Quero ver o ep 6 em bd, teve boas cenas, a parte das termas foi boa, já o resto do ep foi sem graça. O episódio 7 só o final achei interessante, o combate com o irmão da Felicia e aquela magia suspeita da maga dele, deve vir treta nos próximos eps por causa dela.
Responder
 #58
Ep chato esse 8, primeira parte foi sobre a garotinha ex-escrava, ela não se adaptando na escola. Terminou com uma das gêmeas resolvendo a parada, fazendo com que a ex-escrava fizesse as pazes com a vilã da sala.

Segunda parte mostrou ainda mais como o main disso é gay, a dona da forja se jogando em cima dele e o fdp a critica por não ser mais feminina, morte a esse infeliz Facepalm

Irmão da Felicia tá armando algo, mas pelo visto ele vai terminar se ferrando, aquele velho vai aprontar.
Responder
 #59
É impressionante como o Yuuto consegue ser um bosta. Ele conseguiu irritar até a Felicia!

[Imagem: ncUDrS6.jpg]

Enquanto isso o irmão da Felicia está curtindo a vida enquanto pode:

[Imagem: Sk8N6vQ.jpg]
Responder
 #60
Finalmente a irmã ou amiga de infância do main foi teletransportada para o mesmo mundo onde ele tá, acho que o mesmo artefato que trouxe ele levou ela também, mas parece que ela está com a personalidade alterada, é totalmente diferente da irmã do mundo dele.

Quero ver a treta que sairá disso.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes