Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
(18/06/2020, 18:36)Anthrax Escreveu: Aonde eu acho a LN?

Te passei um link por pv.

(18/06/2020, 18:36)Anthrax Escreveu: Achei alguns com a sigla "SS" no final
São histórias curtas (short stories). Leia esses depois de terminar o volume, ex: leu o volume 4, depois leia os SSs do volume 4 na ordem que vc preferir. Não é aconselhado ler antes do volume porque pode ter algum spoiler do volume contido neles.

(18/06/2020, 18:36)Anthrax Escreveu: outros estão "X.5"
Esses fazem parte da história e precisam ser lidos, só ler na ordem. Ex 4 > 4.5 > 5.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #62
Tem um cara chamado botman traduzindo o volume 2-2 (o último que saiu). Está indo em um bom ritmo.
Responder
 #63
Essa LN, somando todos os volumes, tá perto de 4 milhões de volumes vendidos.
Responder
 #64
mano vc poderia me mandar esse link tbm?
(18/06/2020, 20:05)Roxas Escreveu: Te passei um link por pv.

São histórias curtas (short stories). Leia esses depois de terminar o volume, ex: leu o volume 4, depois leia os SSs do volume 4 na ordem que vc preferir. Não é aconselhado ler antes do volume porque pode ter algum spoiler do volume contido neles.

Esses fazem parte da história e precisam ser lidos, só ler na ordem. Ex 4 > 4.5 > 5.
Responder
 #65
vc sabe onde posso ler todos os volumes com uma tradução boa? pq eu ate achei mas a tradução br tava cagada
(24/06/2020, 08:50)Roxas Escreveu:
Tem um cara chamado botman traduzindo o volume 2-2 (o último que saiu). Está indo em um bom ritmo.
Responder
 #66
(05/08/2020, 00:13)kouha Escreveu: mano vc poderia me mandar esse link tbm?

Passo sim, mas a tradução está em inglês. Pode ser?
Em português eu não sei te dizer onde encontrar.
Responder
 #67
https://twitter.com/isaacleeh16/status/1...07840?s=19

Proximo volume vai ser foda, ichika espancando a kushida, koenji motivado, e alguem prestes a pegar o kiyotaka por trás. Fico pensando que talvez a nanase n seja a wr student e sim a ichika.
Responder
 #68
Tô relendo You-Jitsu, já que eu rushei dá primeira vez que li. Atualmente, me encontro no volume 7.5, bem no comecinho. Se me lembro bem, é nesse volume que 
Spoiler:  
acontecerá o encontro entre Maya e Kiyotaka.
Responder
 #69
Volume 8 Cap 06

O tempo nem passa lendo essa obra, que LN meus amigos... deveria ter lido antes

"What do you think, Hashimoto? About Ayanokouji."
"What do you.....no, I think he's just a normal student....."  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #70
Eu li o primeiro volume do segundo ano, tá difícil de aturar. A parada toda volta pra estaca zero, o autor tá sem ideia e só tá repetindo o mesmo esquema do primeiro volume com os personagens no segundo ano. Esse personagem novo do diretor é um saco, o cara veio do nada, só tá ali pra capar o potencial do MC e servir de desculpa pra ele permanecer o underlord porque sim.

A Horikita corta o cabelo, o irmão dela gradua e sai da escola... Não há nada ruim que não possa ficar pior. Ela era uma personagem chata pra caralho desde o início dos tempos, não teve nenhum desenvolvimento, só servia de escada pro MC, e no fim de tudo ela magicamente corta o cabelo e faz as pazes com o irmão. Fala três palavras pra ele pois o autor não tinha criatividade o suficiente pra escrever mais, e ficou por isso. Ela virou uma nova pessoa porque sim. Eu odeio quando precisam cortar o cabelo de uma personagem pra dizer que ela mudou, caralho, se ela agir de uma forma diferente já é um sinal de mudança, cortar o cabelo como sinal de qualquer coisa é um artifício preguiçoso pra porra.

Eu ainda consegui dar umas risadas lendo os besteiróis que os personagens falavam, mas isso não se sustenta.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes