Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
Revi um pouco do anime de youjitsu e peguei a LN pra ler, comecei a partir do vol 5. Vamo ver até onde vai, bom que tem bastante coisa traduzida, pena que é tudo picotado.
Responder
 #52
(25/05/2020, 21:48)JJaeger Escreveu: Revi um pouco do anime de youjitsu e peguei a LN pra ler, comecei a partir do vol 5. Vamo ver até onde vai, bom que tem bastante coisa traduzida, pena que é tudo picotado.

Se tu não quer ler a LN do começo, comece a partir do volume 4. Se tu começar a ler a partir do volume 5 você vai pular um arco inteiro que não foi adaptado no anime.
Responder
 #53
(26/05/2020, 00:09)Raffael Escreveu: Se tu não quer ler a LN do começo, comece a partir do volume 4. Se tu começar a ler a partir do volume 5 você vai pular um arco inteiro que não foi adaptado no anime.

Vou pegar um resumo, já comecei a ler o volume 5
Responder
 #54
(26/05/2020, 09:14)JJaeger Escreveu: Vou pegar um resumo, já comecei a ler o volume 5

Você que sabe. Tu tá pulando dois volumes (4 e 4.5), e no volume 4 é quando a Kei é "introduzida". Se você não entender o relacionamento dela com o Kiyotaka tu vai ter que voltar pra esse volume no futuro.
Responder
 #55
(26/05/2020, 11:07)Raffael Escreveu: Você que sabe. Tu tá pulando dois volumes (4 e 4.5), e no volume 4 é quando a Kei é "introduzida". Se você não entender o relacionamento dela com o Kiyotaka tu vai ter que voltar pra esse volume no futuro.

tranquilo, eu pego uns spoiler ou simplesmente volto e leio. Tô lendo só nas horas vagas mesmo
Responder
 #56
Capa do próximo volume:
Spoiler:  
[Imagem: PE7wRkf.jpg]

capa da comic alive 7:
Spoiler:  
[Imagem: CxuekHl.jpg]


(26/05/2020, 11:07)Raffael Escreveu: Você que sabe. Tu tá pulando dois volumes (4 e 4.5), e no volume 4 é quando a Kei é "introduzida". Se você não entender o relacionamento dela com o Kiyotaka tu vai ter que voltar pra esse volume no futuro.

O quatro é o volume onde a síndrome de estocolmo da kei tem início. Concordo que seja um volume bastante importante.
Responder
 #57
Em qual capítulo do mangá que o anime terminou? Vou ler o mangá até onde tiver lançado e daí em diante continuo na Light Novel.
Responder
 #58
Pelo pouco que eu sei parou na LN de volume 4, no mangá deve ser em algum arco que tenha os exames no cruzeiro. Num vou te dizer o capétolo porque num leio o mangá, mas dando umas folheadas você acha rápido. Se ver as férias no cruzeiro, passa pro exame dentro do navio (depois da ilha) que é onde o anime para.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #59
Vou dar uma cavada aqui, mas pelo jeito tem poucos capítulos lançados.
Responder
 #60
Aonde eu acho a LN? Procurei pela internet mas estou perdido nas versões. Achei alguns com a sigla "SS" no final, outros estão "X.5" e em PDF e não consegui achar nada na surface até agora mas claro que os senhores possuem a sapiência de onde achar.

Pelo que vi também nas páginas anteriores desse tópico, há pouco mais de 2 anos atrás, as traduções estavam meio bagunçadas.

Consegui encontrar as LN traduzidas pra o ENG, lendo mais atentamente as páginas anteriores vi que já tinham postado.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes