Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #41
(31/01/2020, 16:26)Roxas Escreveu: Ué? Mas a Kei está ali Icon_lol

Mas ela, a best girl não está:

[Imagem: S85Nw5V.jpg]
Responder
 #42
Saiu o volume 1 do segundo ano (A light novel mudou título apartir deste volume).

Tem no discord do jnovels pra quem não se incomodar com mtl editada. Eu não aguento a espera, então vou ler esse mesmo. Qualquer coisa eu leio uma tradução melhor quando estiver disponível.
Responder
 #43
Isso só tem LN e primeira temporada de anime, correto?
Responder
 #44
(31/03/2020, 18:16)Anthrax Escreveu: Isso só tem LN e primeira temporada de anime, correto?

Tem mangás também.
Responder
 #45
(31/03/2020, 18:56)Roxas Escreveu: Tem mangás também.

Existem só 29 capítulos lançados mesmo? Todo lugar que procurei só tem 29 cap.
Responder
 #46
(01/04/2020, 11:18)Anthrax Escreveu: Existem só 29 capítulos lançados mesmo? Todo lugar que procurei só tem 29 cap.

Eu não leio o mangá, mas segundo as minhas pesquisas no mangadex e mangaupdates só tem esses mesmo por enquanto.

Leia a novel pra vc me fazer companhia no tópico Icon_e_wink
Vc vai gostar, é legal e tá muito mais adiantado que o anime e o mangá.
Responder
 #47
a Light Novel tem quantos volumes? Ainda está sendo atualizada? 

Dependendo da resposta é até capaz de eu começar a ler.
Responder
 #48
(01/04/2020, 17:53)Anthrax Escreveu: a Light Novel tem quantos volumes? Ainda está sendo atualizada? 

Dependendo da resposta é até capaz de eu começar a ler.

Está no primeiro volume do segundo ano, décimo quinto volume no total. No caso dessa light novel, eu diria que é seguro vc começar onde o anime parou e já começar pelo volume 4, apenas considerando que a Horikita não é a main heroine que o diretor do anime quis fazer passar.

As traduções estão ativas. Tem a tradução oficial, a pirataria oficial, os mtl editados e os puro mtl. Sem tradução você não vai ficar.
Responder
 #49
(01/04/2020, 18:09)Roxas Escreveu: Está no primeiro volume do segundo ano, décimo quinto volume no total. No caso dessa light novel, eu diria que é seguro vc começar onde o anime parou e já começar pelo volume 4, apenas considerando que a Horikita não é a main heroine que o diretor do anime quis fazer passar.

As traduções estão ativas. Tem a tradução oficial, a pirataria oficial, os mtl editados e os puro mtl. Sem tradução você não vai ficar.

Gostei. Acho que vale a pena, tem bastante conteúdo para o primeiro ano.
Responder
 #50
(17/04/2020, 16:52)Nyang Escreveu: Rushei anime fodástico, queria que tivesse uma segunda temporada, pensei que teria enquete de best girl pra eu votar na Sakura.

Se gostou, venha a ler light novel.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes