Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
71 respostas neste tópico
 #31
(07/03/2018, 23:29)Raffael Escreveu: Tem spoilers sobre a LN de Youjitsu desde a época de exibição de anime. Pra quem tava acompanhando desde então já sabe o que acontece nesses volumes a meses. Não é como se o povo não tivesse interesse em ler o que aconteceu nesses volumes, mas o conteúdo novo, que acabou de sair do forno é muito mais interessante.

Deprimente ler uma novel através de spoilers e não através dela mesma, mas ok... só posso ler da forma que acho correta e esperar meses ou anos por um volume 2 completo.
Responder
 #32
(07/03/2018, 23:31)Oiacz Escreveu: Deprimente ler uma novel através de spoilers e não através dela mesma, mas ok... só posso ler da forma que acho correta e esperar meses ou anos por um volume 2 completo.

Tu ler os spoilers e depois lê a LN, sem problemas. A não ser que a pessoa seja spoilerfóbica e ache que um parágrafo estrague todo o trabalho de um autor. Icon_lol
Responder
 #33
Citar:"I want to see you......Ayanokouji-kun".
I unconsciously whispered that.
I want to see him with my own eyes since I was only able to see him through the glass.
I want to hear his voice.
I want to touch him.
And then I want to break him.

Essas SS com a Arisu são sempre divertidas de se ler. Ela é completamente obcecada pelo Kiyotaka.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #34
Ultima volume que eu li: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 11.5

Gosto desses volumes .5 pois tem bastante desenvolvimento dos personagens. Ayanokouji deu um passo adiante pra tentar entender sobre amor. Julgando pela expressão dele, acho que a Karuizawa não vai ganhar o mc... talvez a Ichinose substitua ela no final do próximo ano letivo. Ela é popular no Japão e até conseguiu fazer uma promessa com ele..

Parece que outro aluno da white room vai se infiltrar na escola no próximo volume. Vamos ver o que vem por aí.

Muita coisa acontecendo.. gostei do volume e que venha o próximo ano.
Responder
 #35
Ilustrações do novo volume.

https://imgur.com/a/SiteaVC
Responder
 #36
Não tem uma imagem da best girl.
Responder
 #37
(31/01/2020, 16:00)Kyyzao Escreveu: Não tem uma imagem da best girl.

Ué? Mas a Kei está ali Icon_lol
Responder
 #38
[Imagem: pzrif3R.png]

Que fim trágico.
Responder
 #39
(31/01/2020, 16:27)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pzrif3R.png]

Que fim trágico.

Ela cortou no 11.5 quando finalmente conseguiu parar de correr atrás da sombra do irmão mais velho dela. Ela deixou o cabelo crescer porque o irmão disse que gostava de mulheres de cabelo grande, o que era só um teste da parte dele pra verificar se de fato ela segue tudo que ele diz.

Mas realmente é uma grande perda Icon_e_biggrin
Responder
 #40
(31/01/2020, 16:27)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pzrif3R.png]

Que fim trágico.

rip

aqui jaz, yukinoshita clone. 2017 - 2020. Ela já não era essas coisas, isso aí foi tiro de misericórdia.

até o cara do basquete que gostava dela ficou desiludido
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes