Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
(06/02/2018, 01:41)Raffael Escreveu: Antes eu era um daqueles que achava que ainda era muito cedo pra dizer que a Kei já ganhou, mas depois desse volume as chances dela perder são muito baixas. Simplesmente não tem outra dona na obra com tanto desenvolvimento e com uma química tão boa com o Ayanokouji quanto a Kei. Esse volume só fez confirmar isso. Foi ótimo ver que apesar do Ayanakouji ainda ser um filho de puta, ela está lentamente conseguindo influenciar ele de uma forma positiva. Chega a ser difícil de acreditar que uma dona que era basicamente uma personagem secundária nos três primeiros volumes da LN conseguiu ter tanto desenvolvimento assim.

vc fala de 7.5?
tenho que comprar e ler logo...
acho que nem o autor não pensava que a Karuizawa fosse tornar oq é...
Responder
 #12
A tradução de Youkoso Jitsuryouku tá toda sendo feita de forma retardada @Raffael? Só vi Vol1, 4, 4.5 e 7.5 traduzidos.
Assim não dá um pingo de vontade de ler...
Responder
 #13
eu também queria medir o nível de cocotisse da Karuizawa com meu scouter, mas a LN de Youjitsu tá ilegível
Responder
 #14
(07/03/2018, 16:04)Oiacz Escreveu: A tradução de Youkoso Jitsuryouku tá toda sendo feita de forma retardada @Raffael? Só vi Vol1, 4, 4.5 e 7.5 traduzidos.
Assim não dá um pingo de vontade de ler...

Tirando o 6, tem todos até 7.5.
Responder
 #15
(07/03/2018, 16:49)Amagami Escreveu: Tirando o 6, tem todos até 7.5.

Traduzidos pela metade, inteiros, espalhados por 20 sites diferentes?

Eu já tô com os PDFs dos 4 volumes que citei, mas entre o 2 e 7, só achei o 4 e 4.5
Responder
 #16
(07/03/2018, 16:04)Oiacz Escreveu: A tradução de Youkoso Jitsuryouku tá toda sendo feita de forma retardada @Raffael? Só vi Vol1, 4, 4.5 e 7.5 traduzidos.
Assim não dá um pingo de vontade de ler...

Quem ta traduzindo no 4chan não quer pegar os três primeiros, ai pulou para o 4 e agora já ta traduzindo o volume 5.
Responder
 #17
Dá uma olhada na /folder/22qus0jmm06is no mediafire.
Responder
 #18
(07/03/2018, 18:00)DavidPetroni Escreveu: Quem ta traduzindo no 4chan não quer pegar os três primeiros, ai pulou para o 4 e agora já ta traduzindo o volume 5.

Essa lógica de que anime faz boa adaptação então podemos pular o que adaptaram me fascina

Blz, estou com os volumes 1 ao 5, mais o 4.5 e 7.5
Mas tem algo de estranho nisso aí. Volume inicial tem 300 páginas e os seguintes tem 100?
Só falta me dizer que eles são só metade traduzidos...
Responder
 #19
Acabei de vomitar novamente, lendo com mais detalhes, a palhaçada no ônibus.
Responder
 #20
(07/03/2018, 18:19)Oiacz Escreveu: Essa lógica de que anime faz boa adaptação então podemos pular o que adaptaram me fascina

Blz, estou com os volumes 1 ao 5, mais o 4.5 e 7.5
Mas tem algo de estranho nisso aí. Volume inicial tem 300 páginas e os seguintes tem 100?
Só falta me dizer que eles são só metade traduzidos...

Bom, tinha um traduzindo o volume 1 e 2, largou o 2 pela metade e tem um ai traduzindo o 3.

Tem algum problema ai, os meus volumes 4 e 4.5 tem quase 400 paginas.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes