Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes
 #2
terminado :
Violence Jack 1 e 2
Tales of Symphonia
Z-Kai - Cross Road
Bayonetta Bloody Fate
Houkago: Nureta Seifuku nova versão
Yabai! Fukushuu Yami Site
Okusama wa Moto Yariman
Koikishi士Purely☆Kiss: The Animation ~Special Edition~


terminando de baixa vou ver:
Imako System
Shiiba-san no Ura no Kao
Mou Hasamazu ni wa Irarenai
JK to Orc Heidan - Aku Buta Oni ni Ryougyaku Sareta Seijo Gakuen EP2


ficou legal eles terem colocado a animação do Koikishi士Cutie☆Bullet no final do Koikishi士Purely☆Kiss, se fizerem um hentai dele igual do Purely☆Kiss vai ser ótimo...
 #3
Fui tentar ver o ep. 1 de XMaiden.

Pela OP podia ser algo quase aceitável, mas ao - o ep. 1 foi sobre PN. E é incrivelmente mal feito, parece jogo do começo do PS2.
 #4
High School of the Dead.
Certas partes dos episódios 3 e 4 me lembraram Resident Evil 2.

Foda é que isso não terá uma continuação tão cedo.
 #5
Terminei a primeira temporada de Magi e fui ler spoilers da segunda. Cheguei a conclusão que é melhor ignorar a segunda temporada e empurrar as lembranças da primeira para debaixo do tapete, pois isso aparenta ter um futuro mais negro do que andar de noite em uma floresta tropical.

Bem, agora indo jogar War Thunder e mais tarde devo assistir Ro-Kyu-Bu! SS, que já saiu toldos os episódios em blu-ray.
 #6
(02/03/2014, 08:58)Zefiris Escreveu: Terminei a primeira temporada de Magi e fui ler spoilers da segunda. Cheguei a conclusão que é melhor ignorar a segunda temporada e empurrar as lembranças da primeira para debaixo do tapete, pois isso aparenta ter um futuro mais negro do que andar de noite em uma floresta tropical.

Bem, agora indo jogar War Thunder e mais tarde devo assistir Ro-Kyu-Bu! SS, que já saiu toldos os episódios em blu-ray.

Recomendo q veja a segunda de magi, a primeira temporada é toda cagada. A segunda os 20 primeiro ep fora bem superiores a da primeira.
 #7
(02/03/2014, 10:09)Ton Escreveu: Recomendo q veja a segunda de magi, a primeira temporada é toda cagada. A segunda os 20 primeiro ep fora bem superiores a da primeira.

Não sei se você entendeu que ele gostou da season 1 e não pretende ver a season 2 por ela ter mudado alguma coisa. O @Zefiris não é fã de shonen genérico.
 #8
(02/03/2014, 10:09)Ton Escreveu: Recomendo q veja a segunda de magi, a primeira temporada é toda cagada. A segunda os 20 primeiro ep fora bem superiores a da primeira.

Onde exatamente a segunda temporada é superior a primeira? Eu posso tolerar uma animação ruim e com pouca revisão, mas a composição da série parece estar afundando tão rápido quanto um submarino partido ao meio por um torpedo.
 #9
(02/03/2014, 13:54)Zefiris Escreveu: Onde exatamente a segunda temporada é superior a primeira? Eu posso tolerar uma animação ruim e com pouca revisão, mas a composição da série parece estar afundando tão rápido quanto um submarino partido ao meio por um torpedo.

História, da metade em diante da primeira temporada a direção se perde e foi o fiasco que o restante da temporada mostrou.

Já na segunda apesar da direção inconsistente no início, desde que o Aladdin se tornou aluno da cidade lá que esqueci o nome, ele cresce como mago e faz amigos, e descobre várias descobertas interessantes sobre a cidade e sobre o real inimigo dele e do Alibaba. Nos é apresentado a Scheherazade, a outra magi que lidera outra cidade com conterrâneos da Morgiana no front principal do exercito. A animação tá mais porca que a primeira temporada, mas fora alguns deslizes, o ritmo tá mais dinamico que a primeira temporada. Há menos emices do Alibaba, pra não dizer q se resume a 3 episodios dos até agora 20 apresentados, então saldo na minha opinião é amplamente positivo. Talvez por sua dona Morgiana ser mto pouca usada nessa temporada vc não queira assistir.
 #10
(02/03/2014, 13:54)Zefiris Escreveu: Onde exatamente a segunda temporada é superior a primeira? Eu posso tolerar uma animação ruim e com pouca revisão, mas a composição da série parece estar afundando tão rápido quanto um submarino partido ao meio por um torpedo.

Acho que você sabe que ao discutir com brasileiros, "mais shonen" significa "melhor". É por isso que por exemplo, o povo considera o Brotherhood tão superior ao FMA original.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes