Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #71
terminado Inferno Cop...
 #72
(07/03/2014, 08:28)jobarte Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Spring-Anime-2014-Chart-V2.0-Neregate.jpg]

É certeza eu ver:

Dragonar
Gokukoku
Mahouka

O resto vai depender do episódio 1.
 #73
(07/03/2014, 15:25)rapier Escreveu: Tu viu o trailer de Wixoss que tem aqui no fórum? Tá em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=260.

Parece meio Lombra/Terror, pena que e da JC.Staff
 #74
(06/03/2014, 16:14)Zefiris Escreveu: Estava aqui pensando em baixar Overman King Gainer que saiu blu-ray, mas o foco parece ser comédia. O que é meio estranho vindo do Tomino "Kill 'Em All" Yoshiyuki, que parece gostar de dizimar personagens em suas obras.

Você não deve ter visto Xabungle então.
 #75
terminado Mangirl!...
 #76
Eve no Jikan Movie

Todo o elenco é de altissimo nivel, me perdi várias vezes tentando descobrir quem é quem. De fato super interessante a relação humano androide, androide androide, etc. Autor foi totalmente feliz na caracterização do elenco sem falar que é totalmente dinâmico, pensei q seria mais maçante em abordar o assunto.

Eu chorei de ri quando o robo com defeito entrou no café, minha barriga doeu na hora kkkk

Minha crítica é pro dublador do Rikuo, acho que há melhor dublador pra fazer este personagem, o tom de voz dele é bom mas pra outros tipos de personagem. Além dele está mto manjado.
 #77
(08/03/2014, 23:51)Ton Escreveu: Eve no Jikan Movie

Todo o elenco é de altissimo nivel, me perdi várias vezes tentando descobrir quem é quem. De fato super interessante a relação humano androide, androide androide, etc. Autor foi totalmente feliz na caracterização do elenco sem falar que é totalmente dinâmico, pensei q seria mais maçante em abordar o assunto.

Seria maçante se fosse maior. Curto do jeito que é, é bem aturável.

Preferia que fosse só sobre os 2 amigos e a empregada. Os outros lados abriram muito espaço pra lições de moral, coisa que não gosto de ver em anime.
 #78
(08/03/2014, 23:55)rapier Escreveu: Seria maçante se fosse maior. Curto do jeito que é, é bem aturável.

Preferia que fosse só sobre os 2 amigos e a empregada. Os outros lados abriram muito espaço pra lições de moral, coisa que não gosto de ver em anime.

Eu gostei, principalmente do casal de androides, acho que a interação entre ele foi satisfatória. Só achei chatinho o velho e a criança.

Hotarubi no Mori e Movie

Achei bem fraquinho esse filme, o espirito vai criando a guria pra dar uns pegas ela mais velha. Mas o negocio é tão sem graça q vc na metade fica cansado da ladainha da garotinha apaixonada pelo espirito q não pode tocar.
 #79
Vi aqui um OVA old do Sonic. Uma pena isso ser a única animação boa do ouriço.
 #80
(09/03/2014, 00:58)Metroid Escreveu: Vi aqui um OVA old do Sonic. Uma pena isso ser a única animação boa do ouriço.

Nâo sei se eu gostaria de ver um anime do Sonic. Ele não é o ser mais hétero do universo.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes