Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #41
(05/03/2014, 14:16)jihox Escreveu: Não tem do que desconfiar, só concordar.

Do ponto de vista de vendas no Japão, a lista é coerente. Não tem nada que tenha vendido alguma coisa por lá.
 #42
Assisti os 2 primeiros episódios de Hamatora e não simpatizei.

Baixando Gundam Wing 39-49. Devo assistir amanhã, se minha conexão não piorar ainda mais.
 #43
(05/03/2014, 14:10)rapier Escreveu: Ah, lembrei da lista de piores animes de 2013 na opinião dos japas pois eu já tinha dito no canal (não está em ordem):
  • Inuhasa
  • Stella
  • Cuticle Tantei
  • Sparrow Hotel
  • Meganebu
  • Aku no Hana
  • DD Hokuto no Ken
  • Miyakawa-ke no Kuufuku
  • Red Data Girl
  • Arata Kangatari

Não, não lembro a fonte, então se quiserem desconfiar sintam-se à vontade.

Na minha opinião, fora esses, teve mais pelo menos 10 piores HAHA!
 #44
Vendo Tales of Phantasia em BD.

O único porem desse anime é que é capado demais. Quem nunca jogou, vai ficar meio perdido quando ver isso.
 #45
(04/03/2014, 11:47)Ton Escreveu: Sim, é um shoujo com personagens bishounens. Segundo episódio é o ápice. Icon_lol

Minha opinião sobre o anime já está disponível na internet.

(05/03/2014, 19:16)Metroid Escreveu: Vendo Tales of Phantasia em BD.

O único porem desse anime é que é capado demais. Quem num jogou, vai ficar meio perdido quando ver isso.

Não achei ruim de entender. Só deu a impressão de que a história é rasa, e quase não teve interação entre os personagens.
 #46
Kyou no 5-2 episódio 1.

Nem sei como não vi esse anime antes. Ri alto da cena do "boquete". Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #47
Gankutsuou Ep 04 - 24 Final

Me enfurnei dentro de casa, só pra terminar isso aki, sublime

O mais engraçado é ver o Albert cair nas garras da trafeco da Peppo Icon_lol, mais engraçado que a travesti virou uma modelo de sucesso kkk

A cena do julgamento foi foda, primeira vez que vejo uma testemunha sai matando daquele jeito Icon_lol

Achei mto boa o castigo dos caras.. um ficou comendo ouro, outro ficou louco.

Tdo tava indo bem demais até esse final, mta coisa q não engulo.. apesar de achar q iriam fazer isso, q cagada forçada fazer o Albert um herói. Dar pra adivinha desde o início da série, pena q realmente realizaram oq eu temia. Se não fosse por isso eu daria 10 pro anime pq ele é mto bom.
 #48
(06/03/2014, 00:10)Ton Escreveu: Tdo tava indo bem demais até esse final, mta coisa q não engulo.. apesar de achar q iriam fazer isso, q cagada forçada fazer o Albert um herói. Dar pra adivinha desde o início da série, pena q realmente realizaram oq eu temia. Se não fosse por isso eu daria 10 pro anime pq ele é mto bom.

Que eu lembre o conde de Monte Cristo, o herói original do anime, morreu de lepra. Então basicamente substituíram o Batman pelo Robin. Além disso, o novo herói ser um jovem significa deixar o passado de lado e construir um futuro com uma nova esperança, algo admissível depois do conde simplesmente resolver todas as pendências do passado que eram possíveis de resolver.
 #49
(06/03/2014, 00:43)rapier Escreveu: Que eu lembre o conde de Monte Cristo, o herói original do anime, morreu de lepra. Então basicamente substituíram o Batman pelo Robin. Além disso, o novo herói ser um jovem significa deixar o passado de lado e construir um futuro com uma nova esperança, algo admissível depois do conde simplesmente resolver todas as pendências do passado que eram possíveis de resolver.

Achei meia boca essa intenção, preferia que fosse algo mais plausivel como por exemplo, a companheira dele ter salvo ele depois de ter matados todos inclusive o Albert Icon_lol. Mto fantasioso o rumo q tomou na minha opinião. Um abraço/beijo do cara e ele voltou a ter sentimento? pqp!!
 #50
(06/03/2014, 00:48)Ton Escreveu: Achei meia boca essa intenção, preferia que fosse algo mais plausivel como por exemplo, a companheira dele ter salvo ele depois de ter matados todos inclusive o Albert Icon_lol. Mto fantasioso o rumo q tomou na minha opinião. Um abraço/beijo do cara e ele voltou a ter sentimento? pqp!!

No mundo de Gankutsuou emice é contagioso.
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes