Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #21
(03/03/2014, 16:30)rapier Escreveu: O jogo de VividRed Operation ganhou o prêmio de pior jogo japonês de 2013 de acordo com os próprios japas. No mínimo deve ser tão ruim quanto o anime.

Tô nem aí.
 #22
Daphne in the Brilliant Blue Ep 13 – 24 Final


Maia foi pega pelos mesmo bandidos 3 vezes Icon_lol e a reação dela é a mesma... "anooooo","sonaaa", etc :lol
[Imagem: tumblr_mb4l4imVSH1qmpg90o1_500.gif][Imagem: tumblr_mf5mo0Kruo1qmpg90o1_500.gif][Imagem: tumblr_mf748oseVd1qmpg90o1_500.gif]
Gostei do anime, divertido, um terço dos ep dia dia da corporação. O anime enxuto dava pra ter feito em 16 episodios, mas ao todo o anime é aturável.

Há umas cenas mto hilárias, vou tentar depois por no youtube e mostrar Icon_lol

Cross Road OAD

belo cenário, deu pra ter uma ideia do q vai se tratar. A meu ver se ganhar um filme ou uma série tem futuro.
 #23
Kuro to kin no Hirakanai Kagi OVA 01 - 02

Kanade mora com o cunhado que é de 4 por ela, ela pegou ele no flagra se masturbando pensando nela... e no segundo ep.. eu pensei que tou vendo um hentai,Icon_lol, pelo menos o cunhado comeu ela Icon_lol

Achei mto rápida a mudança dela, mas enfim.. o objetivo era mostrar os 2 se pegando mesmo, pelo menos o cara não era gay pra recusar Icon_lol
 #24
(04/03/2014, 02:45)Ton Escreveu: Kuro to kin no Hirakanai Kagi OVA 01 - 02

Kanade mora com o cunhado que é de 4 por ela, ela pegou ele no flagra se masturbando pensando nela... e no segundo ep.. eu pensei que tou vendo um hentai,Icon_lol, pelo menos o cunhado comeu ela Icon_lol

Achei mto rápida a mudança dela, mas enfim.. o objetivo era mostrar os 2 se pegando mesmo, pelo menos o cara não era gay pra recusar Icon_lol

Ao ler isso fui me informar sobre o anime e descobri por que não conhecia. Tem a maior cara de yaoi.

De qualquer modo, vai que o anime é um shoujo sem viadagem que nem Bokuimo. Então vou baixar e tentar ver.
 #25
(04/03/2014, 10:40)rapier Escreveu: Ao ler isso fui me informar sobre o anime e descobri por que não conhecia. Tem a maior cara de yaoi.

De qualquer modo, vai que o anime é um shoujo sem viadagem que nem Bokuimo. Então vou baixar e tentar ver.

Sim, é um shoujo com personagens bishounens. Segundo episódio é o ápice. Icon_lol
 #26
Mesmo tendo sido legendado pelo SubDESU-H, eu também não tinha baixado Kuro to Kin no Hirakanai Kagi por causa da desconfiança Icon_lol
 #27
Acabei de assistir Hataraku Maou-sama
Que anime foda, me fez rir muito e tem um enredo muito bom.
 #28
Parece que os japas também estão curtindo o carnaval, porque até agora o feriado está fraco de notícias.
 #29
(04/03/2014, 19:39)rapier Escreveu: Parece que os japas também estão curtindo o carnaval, porque até agora o feriado está fraco de notícias.

Ao menos sabemos que os Japoneses gostam de música brasileira.
 #30
Amaenaideyo Ep 01 - 13

Amaenaideyo Katsu Ep 01 - 13


Um monge que quando fica excitado ao ver mulher nua desperta seus poderes divinos Icon_lol

Gostei, porém achei bem repetitivo e mtos episodios sem necessidade, além de ser bastante previsível. Quase todo epi tem mulher nua, ele tendo uma ereção e depois despertando os poderes.. e em seguida levando mta porrada.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes