Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
 
266 respostas neste tópico
 #241
Antes de começa o Love Live! School Idol Project resolvi termina Gosenzo San'e, e o Zoku Gosenzo San'e...
Em San'e ou o cara tem tara por necrofilia ou sua vó é lolicon, apesar de sua vó ser melhor que muitas mães Icon_e_surprisedIcon_lol
 #242
(27/03/2014, 01:55)Aretkusu Escreveu: Antes de começa o Love Live! School Idol Project resolvi termina Gosenzo San'e, e o Zoku Gosenzo San'e...
Em San'e ou o cara tem tara por necrofilia ou sua vó é lolicon, apesar de sua vó ser melhor que muitas mães Icon_e_surprisedIcon_lol

Eu vi o episódio 1 disso, mas a principal é tão irritante que deletei o anime da minha mente para o todo e eterno sempre.
 #243
Vendo Suisei no Gargantia. Mais outro bom anime que eu ignorei por motivos desconhecidos.
 #244
(27/03/2014, 17:39)Metroid Escreveu: Vendo Suisei no Gargantia. Mais outro bom anime que eu ignorei por motivos desconhecidos.

Pra mim o que tem de melhor no anime são as donas e o Chamber. O Chamber é muito cabra macho.
 #245
Eu me chatiei com Gargantia, o inicio eu gostava mais foi por uns lados tão obscuros q no final não estava mais importando com mais nada.
 #246
(27/03/2014, 18:14)Ton Escreveu: Eu me chatiei com Gargantia, o inicio eu gostava mais foi por uns lados tão obscuros q no final não estava mais importando com mais nada.

Me chatearia se tivesse mais episódios. Do jeito que terminou foi OK. Exceto pelo cara não pegar a Amy, claro.
 #247
Fate/kaleid liner Prisma Illya OVA

Dia do festival esportiva, brincando com enguias... meninas safadas !!!
Chorei da garotinha imitando o Michael Jackson kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: IfaBLWa.jpg][Imagem: eeJoZqK.jpg]

As meninas de fate idols.. @jasque aprova e recebe o selo de qualidade Icon_lol

[Imagem: I2o3rLx.jpg][Imagem: 00wtOTO.jpg]
 #248
Esse volume ae é suspeito.
 #249
(27/03/2014, 23:55)Metroid Escreveu: Esse volume ae é suspeito.

vibrador talvez? ahsuahsuas
 #250
Hoje saiu episódio 3 do hentai Tropical Kiss.

Também saiu o episódio 2 de Oni Chichi 2: Revenge, episódio 1 de Fela Pure, além de uma edição especial de um hentai velho, Kisaku Spirit.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes