Now Playing Animes - Março/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2014, 00:03.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 
266 respostas neste tópico
 #11
Se a melhor coisa da segunda temporada de Magi é história, fiz bem em desistir dela, pois criar pretexto para fazer as coisas andarem, até o anime de Fatal Fury era capaz. E sobre Aladdin, ficar mais forte e fazer amigos não é necessariamente desenvolvimento de personagem... Aliás, pelo que li, isso tornou a personalidade rasa dele ainda mais evidente na segunda temporada.
 #12
Geralmente quando leio de qualquer fonte independente qual seja o grau de confiança nela depositada, eu mantenho um olho aberto e outro fechado. Se bilhões de pessoas tem visões diferente do mesmo fato, se eu seguir cegamente uma informação eu tou praticamente fechado os 2 olhos e deixando os outros me guiarem. Mas enfim.. não quero criar confusão com ninguém, só dei minha opinião.
 #13
(02/03/2014, 15:13)Ton Escreveu: Mas enfim.. não quero criar confusão com ninguém, só dei minha opinião.

Isso aqui não é o Outerspace, onde a opinião de alguém causa uma guerra mundial.


Mas ainda sim tu será zoado se ver algum anime ruim. Coolface
 #14
(02/03/2014, 17:36)Metroid Escreveu: Isso aqui não é o Outerspace, onde a opinião de alguém causa uma guerra mundial.


Mas ainda sim tu será zoado se ver algum anime ruim. Coolface

Povo me zoa por Evangelion.. mas tou nem aew Icon_lol
 #15
(02/03/2014, 17:36)Metroid Escreveu: Isso aqui não é o Outerspace, onde a opinião de alguém causa uma guerra mundial.

Onde a opinião de alguém sobre um anime shonen. Só ver lá FMA old x Brotherhood.
 #16
(02/03/2014, 18:12)rapier Escreveu: Onde a opinião de alguém sobre um anime shonen. Só ver lá FMA old x Brotherhood.

É opinião sobre qualquer coisa mesmo. Vide VT e Consoles.
 #17
E não é que tou curtindo Daphne in the Billiant Blue, divertido e até me surpreendeu. Vou continuar vendo.
 #18
(03/03/2014, 00:02)Ton Escreveu: E não é que tou curtindo Daphne in the Billiant Blue, divertido e até me surpreendeu. Vou continuar vendo.

Só vi 6 eps. disso. As donas tinham um traço muito esquisito aí o visual do anime me cansou.
 #19

Daphne in the Billiant Blue (Hikari to Mizu no Daphne) Ep 01 - 12

Tinha tudo pra conseguir o emprego que queria, viver feliz bem e com muito dinheiro no bolso. Mas oq vemos é ela ser rejeitada do emprego, ser despejada, sequestrada, levar um tiro, servir cobaia pra bandidos além de ser quase morta por afogamento Icon_lol

O ep 3 foi desnecessário, já o 4 e 5 foi importante pra apresentar as novas personagens. Sobre a protagonista ela é uma mistura de um burra, tonta, lerda e medrosa, mas o jeito que ela tem medo dos outros é impagável,  a seiyuu foi mto feliz .. e pensar na mania de “anooo.. anooo.. “ direto ela falando isso ahsuashasu  “sonaaa!!!” é tbm uma marca registrada kkkk

E como ela é desastrada a protagonista, parece o chaves, o ep da gloria enganada com câncer foi outra perola da boa, super foda. Gloria tem o sonho de apaixonar por um cara nerd de óculos, aew vestiram uma mulher de garoto e fizeram ela sair com a gloria. A parti do 10 que a trama se foca na protagonista e acredito que vá ser assim até o final agora.
 #20
O jogo de VividRed Operation ganhou o prêmio de pior jogo japonês de 2013 de acordo com os próprios japas. No mínimo deve ser tão ruim quanto o anime.

Fonte: http://koty.sakura.ne.jp/

(28/02/2014, 14:38)Zefiris Escreveu: Saiu o anime hentai Imako System. Nas próximas horas deve aparecer outros torrent da nova safra. Bem, hoje já sujei o chão e o teclado enquanto revia as CG do jogo hentai de Walkure Romanze. A Lisa é tão lindinha que não há vulcão que não entre erupção.

Gosto da Imako, mas apenas da primeira obra feita com ela. O resto é resto.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes