Kotetsu no Daibouken

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wO7vcEp.png]

Ficha técnica:

Título: Kotetsu no Daibouken
Título alternativo: Sinônimo: Kotetsu`nun Maceraları, Adventures of Kotetsu | Japonês: 小鉄の大冒険 | Abreviatura: Kotetsu
Formato: OVA
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia
Obra original: Mangá - 9 volumes (Completo em 6/2001)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Wanimagazine
Escrito por: MEE
Site oficial: -
Estúdio: Project Team Sarah
Produtora: Daiei Eizou
Diretor: Moriyama Yuuji
Supervisor do script: Kawahara Yuuji
Character designer: Kikuchi Youko
Data de estréia: 13/12/1996
Número de episódios: 2
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Kotetsu no Daibouken completo:
  1. @almarakk
  2. @Kyyzao
  3. @Lonely
  4. @mandrake_
  5. @Opeth
  6. @rapier
  7. @TiagoSG
  8. @TimeBandit
  9. @"Ton"
  10. @Zefiris
Responder
 #3
Quando vi em 2015, comentei nada sobre, praticamente... nem lendo o post do Lonely lembro direito. No dia eu assisti alguns OVAs em sequência e esse foi o menos memorável.
Responder
 #4
Na época eu gostei dele, mas lembro pouco. Só lembro que a dona era boa e que a OP era sombras da dona com uma música de macumba.

[Imagem: 2IjOM2o.jpg]

Bem que podia sair uma versão atualizada do anime, mantendo o fanservice a sério.
Responder
 #5
Jurava que tinha tópico disso.
Lembro muito pouco do anime.
Só lembro que resolvi ver ele porque a dona é a irmã gêmea da versão mulher do MC de Ranma 1/2
Responder
 #6
Uma garotinha samurai vai para Kyoto a busca de uma detetive, amigo da irmã dela (? essa parte ficou dúbia pq vi em espanhol) que está sendo perseguida por um mestre de marionetes contratado por uma empresa a qual a detetive está investigando. O elenco é a samurai, a detetive, o empregado safado dela, o mestre de marionetes e uma lutadora das trevas.

Depois da garota encontrar a detetive, ela a leva para casa e o mestre das marionetes cria uma cópia da detetive. A cópia prende a deteitve real com algo pegajoso e tentar matar a samurai no banho. As duas vão para o pau, a menina desce para a rua para bater no mestre e rola o fight lá. O empregado safado encontra a detetive colada e tenta tirá-la, mas fica preso. A garota vence a marionete e a lutadora das trevas tenta matar o mestre das marionetes. A samurai não deixa. Salva ele, luta contra a lutadora e vence. Fim do primeiro ep.

O segundo ep. começa com a detetive contando que ganhou muito dinheiro com o último caso enquanto o empregado safado é enganado pela mestre da samurai e perde 30 anos de vida. HAHA! HAHA!
A detetive e a samurai vão para uma casa de banho onde encontram o mestre das marionetes, que tomou esporro dos antigos mandantes. Rola um papo entre eles e umas cenas ecchi, a mestra da dona aparece por lá, enquanto uma cópia da samurai engana o mestre da marionetes, ela o beija e depois sai na porrada com a doninha samurai. As duas brigam e rola o x1 final. A samurai vence, fim. HAHA!
Responder
 #7
Não é novidade eu dizer q não lembro, então é isso aí rs
Responder
 #8
As donas são boas mas a tampinha é melhor do que eu esperava.

Me perguntava o que tinha acontecido com o empregado figurante quando conheceu a sensei da tampinha, aí ele aparece no final com cara de vovô. Perdeu mesmo 30 anos. Cry

(22/04/2018, 22:47)Lonely Escreveu: amigo da irmã dela (? essa parte ficou dúbia pq vi em espanhol)

Não que seja relevante mas...

[Imagem: kYagctj.png]

Esse cara aí é o irmão da samurai e amigo da detetive.

Sei lá se tu entendeu isso, mas tua frase me confundiu todo. HAHA!
Responder
 #9
(13/08/2019, 15:13)Befire Escreveu: Esse cara aí é o irmão da samurai e amigo da detetive.

Sei lá se tu entendeu isso, mas tua frase me confundiu todo. HAHA!

Sei lá. Esse aqui é um dos OVAs randoms que eu assisto em 2x, eu vi isso em espanhol e me lembro que não entendi bem a relação entre a samurai e o citado.
Responder
 #10
Assisti isso hoje, é bem random mesmo.
Queria ter assistido com uma resolução melhor, mas o anime OVA é rápido e direto na história, ainda tem um pouco de Ecchi, com boas lutas.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes