Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
319 respostas neste tópico
 #71
Sabia que isso não iria decepcionar, outro episódio excelente!

Foi bacana ele usando Predator no dragão... E depois disso, que ele sai pela caverna engolindo monstros foi muito Arifueta, outro Isekai que vai lançar em 2019, só que mais dark.

Animação disso aqui tá muito boa, também os efeitos sonoros. Ansioso por uma grande batalha e mais ainda por uma dona, tá precisando.
Responder
 #72
assisti só a segunda parte, foi estranho ver isso depois do outro que tem goblins.

vou ver o episódio 3 só pra ter certeza que as partes de lutas vão ser podres com essa gosma sendo overpower
Responder
 #73
Podiam ter acelerado tanta coisa... pra que deixar a luta irrelevante contra lobos aleatórios como cliffhangerr pro próximo episódio, sendo que não é conteúdo que vá durar mais que 4 minutos? Podiam ter acelerado cortando muita progressão inútil do poring matando bichos ou mais diálogo com o dragão, e então terminado tudo aqui.

Aquela cena com os noobs entrando na dungeon também foi inútil porque até onde imagino, serão personagens inúteis.
Responder
 #74
Eps 1 e 2

Resolvi dar uma chance pra isso e não me arrependi. Achei muito comédia.
Ep 1 foi divertido a toda a transformação em Slime e power ups kkk. Fora o pedido de destruição do PC, ri demais.
Ele é uma criatura mágica bem roubada. O Dragão é um personagem divertido, ri das cenas dele.

No Ep 2 senti um contraste pq os Goblins desse anime são amigáveis. Em algum momento o Slime-kun vira uma garotinha de cabelo azul. Quero ver quando isso vai rolar.

Sobre o pacing do anime não me surpreende ser um pouco devagar, já que são 24 eps.
Responder
 #75
(11/10/2018, 18:53)JJaeger Escreveu: consigo chutar gender bender

Hm pode ser. Mas o Slime-chan pode virar qualquer coisa. A forma original sendo uma bolha azul torna ele sem gênero/sexo, na vdd.
Responder
 #76
só o fato de ele não ter sexo já não dá um "bender" no gênero? HAHA!
Responder
 #77
Se ele pode se transformar o que quiser não faz sentido o rapaz ali virar um garoto sem sexo com aparência afemeninada também, então o Rapier já fica longe dessa viadagem, ou no mínimo falta de masculinidade.
Responder
 #78
(10/10/2018, 06:55)Oiacz Escreveu: Aquela cena com os noobs entrando na dungeon também foi inútil porque até onde imagino, serão personagens inúteis.
São inuteis mas fazem parte do enredo e eles são um elo para uma cadeia de eventos. Por causa dessa cena eles tiveram que acelerar e mostrar o guild master tb.
Responder
 #79
Estou gostando do anime. Pura simpatia.
Responder
 #80
É o slime mais OP que já vi.
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes