Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32
319 respostas neste tópico
 #41
Achei o episódio bom, menos as partes de antes de ir pro isekai, e o dragão tsundere. O dragão tsundere não tem graça nenhuma, tava melhor antes de mostrar ele assim. E o prólogo é um troço tosco com a mesma narração imbecil de sempre. Sei lá, custa fazer o protagonista ser um médico bem sucedido que tem uma esposa, dois filhos e uma filha, mas morre e vai pro isekai? Precisa toda hora ser um otaku gamer loser?

Enfim, o episódio foi bom. Só espero que não caia no mesmo defeito de todo outro como IseSuma caiu lá pro final.
Responder
 #42
(01/10/2018, 22:56)Oiacz Escreveu: Precisa toda hora ser um otaku gamer loser?

não vou dizer o que tu já sabe

além disso, o passado do mc não importa realmente, é só pra dizer que ele tem conhecimento de outro mundo
Responder
 #43
Acho que o protagonista está mais ao nível das personagens de Simoun do que um autêntico Gender Bender.
Responder
 #44
O cara tava correndo em linha reta com uma faca esperando algum idiota entrar na frente dele, é isso mesmo?
Responder
 #45
Estou quase morrendo, mas antes disso prometa ki vai destruir meu HD  booty

Não quero nem imaginar o q o cara tinha naquele pc.  HAHA!
Responder
 #46
Tantas outras formas pro cara tomar uma facada e me fazem isso. Facepalm

Achei o episódio tri bom. A conversa com o dragão tava sendo melhor ainda até ele dar uma de tsundere, ficou bem gay e sem graça.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #47
Gostei do começo do episódio, o cara é muito carismático. Depois que ele virou poring ficou meio chatinho, mas beleza, o anime parece ter bastante coisa para mostrar.
Responder
 #48
Achei o anime bem legal, e ele nem tava na minha lista.
Valeu a pena ler/ver.

(01/10/2018, 22:56)Oiacz Escreveu: Precisa toda hora ser um otaku gamer loser?

Mas o cara não pareceu um looser, o único "problema" dele era não pegar ninguém, mas socialmente, aparentou ser um cara normal.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #49
01 - O cara renasceu em outro mundo com o google embutido Pacman , isso me incomodou um pouco...gostei da parte slime, a parte do "passado" foi ok, mas aquela morte entra no row de mortes toscas...bem, pela OP o anime promete ter algumas lutas boas, devo continuar vendo numa boa...
Responder
 #50
(03/10/2018, 21:42)gusyavoo Escreveu: Achei o anime bem legal, e ele nem tava na minha lista.
Valeu a pena ler/ver.


Mas o cara não pareceu um looser, o único "problema" dele era não pegar ninguém, mas socialmente, aparentou ser um cara normal.

Se não fosse um otaku loser, destruir o hd não seria sua preocupação de último suspiro.
Responder
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes